Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Sempre desconfiei da Jenny Scordamaglia

(Recadinho do rapaz pro marido da Jenny)



Jenny é muito famosa na internet, e eu já falei dela antes por aqui ou no Pés e Cornos. Basicamente ela é uma colombiana extremamente exibicionista que vive em Miami trabalhando para a imprensa local. Quem acompanhou a carreira dela pode perceber o avanço na putaria ao longo dos anos. Ela começou usando roupas extremamente curtas sem calcinha ou sutiã, não se incomodando com os ventos que muitas vezes revelavam tudo para todos. A coisa evoluiu tanto que hoje em dia ela entrevista as pessoas completamente nua, super a vontade.
Bom, vendo tudo isso ficava a dúvida: Será que o povo não abusa, não passa a mão nela? Se sim, como ela reage? Já a minha outra dúvida tem a ver com o relacionamento dela, tendo em vista que A SAFADA É CASADA!









Eu já havia tirado minhas dúvidas quanto as mãos bobas. Sim! A galera passa a mão nela e a puta ainda incentiva. Leva dedada rindo! Isso quando não da uns beijos nos caras.
Com relação ao relacionamento, depois dessa foto com o rapaz fazendo chifrinho, já da pra afirmar que o marido é super manso.










3 comentários:

  1. Delícia, adoro muito essas festinhas! Ela fica bem putinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre a admirei. Agora, posso dizer que minha admiração só aumentou. Mas não sabia que ela era tão safada. Ela merece mais do que cada punheta que já dediquei a ela até hoje.

    ResponderExcluir