Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 8 de março de 2018

Tem certeza? A fila anda?


Ela disse que você fez ela esquecer o ex. Um cara escroto que só fazia mal pra ela. Sem ambição, queria nada da vida e ainda chifrava a menina. Ela, coitada, não conseguia largar o traste, apaixonada, abestalhada. Até o dia em que conheceu o corno. Abriu o jogo que era apaixonada por outro, mas otário é foda, não toma jeito, assumiu namoro e chegou até a casar.


Depois de tanto tempo de relacionamento encontrar essas fotos deve ter sido um tiro no peito. Primeiro porque ela disse que seu pau era maior que o dele e claramente nem chega perto, e segundo porque ela disse que esqueceu o cara, mas guardou as fotos. 

4 comentários:

  1. Nossaaaaa aconteceu comigo também,me apaixonei pela Sandrinha e ela é apaixonada por outro cara mesmo assim me casei e assumi as consequências.

    ResponderExcluir
  2. Um ponto muito bom sobre a foto: temos uma máquina instantanea como a da foto. Muito prática, por que não deixa arquivo gravado. Otima pra mulher se soltar quando tem medo de "cair na internet".

    ResponderExcluir
  3. Sou assim! Minha esposa só gosta de meter com o ex marido dela. Aqui em casa mesmo. E eu fico muito feliz que ela tenha um macho de verdade porque eu não dou conta.

    ResponderExcluir