Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vídeo Nacional: Linda Casada do sexlog provocando SEM CENSURA



Além de gata e gostosa ela é muito safada e exibida, costuma abrir a câmera no sexlog e tem um perfil atualizado, estou adorando acompanhar esse casal.

Sexlog: lindaxcasada


5 comentários:

  1. Bom é ver minha noiva se exibir para o namorado dela assim e eles de acabando de prazer, eu como corno fico esperando ele deixar eu comer ela, pois só posso quando ele deixa

    ResponderExcluir
  2. Tb adoro minha esposa com o namorado que tb é primo dela, aquela coisa antiga que começou na infância e dura até hj, adoro ser corno deles.

    ResponderExcluir
  3. Minha mulher tem 29 anos, veio do interior e tbm transa com primo dela desde infância quando cresceram juntos. Ela conta que vivia brincando com os primos e amigos da cidadezinha q morava, durante essas brincadeiras de esconde-esconde ela chupava o pau deles. Ela não dava a buceta com medo do pai ou de engravidar, mas em contra partida chupava o pau deles todos eram uns 4 amigos na época.
    . O mais engraçado foi saber que eles ficavan em fila e brigavam para querer sua vez. Era 2minutos pra cada rsrsrr.... .
    ..foi uma delícia saber dessa histórIa

    Hj ela mudou completament, não sente esse fetiche de trair... depois de eu tanto insistir, ela disse que só aceita me trair com esse primo dela, que ela confia e são amigos até h.

    Toda vez quando ela viaja pra ver os pais no interior, ela transa com ele, o melhor que é sem camisinha. ela diz que o único homem, depois de mim, que transa sem camisinha... hummm e uma delícia...

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa meu pau ta latejando aqui....
    Minha esposa tbm me disse que brincou com os primos de todas as brincadeiras mas o esconde esconde era o melhor e aprendeu a fazer chupeta com esse primo ela tbm n deixava comer a bocetinha mas chupava o pau de todos erao 3 primos e 2 amigos ela deixava mamar nos peitinhos depois chupava todos foi ai que aprendeu a fazer anal e não parou mais quando casamos ela n era mais virgem e foi o primo mais velho q estreou ate hj ele a come mas agora ela resolveu m contar mesmo casada comigo dava pra ele ela disse que sempre fez questão de deixa-lo de pernas bambas antes d ir embora e eu fiquei mais apaixonando ainda...

    ResponderExcluir
  5. QUE CACHORRA GOSTOSA.....NÃO TEM COMO NÃO FICAR DE PAU DURO.....

    ResponderExcluir