Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS)

domingo, 30 de julho de 2017

Relato: O corno topou assistir, mas com algumas condições

Pois é galera, mais um relato gringo que traduzir pra vocês. Aqui a esposa já é hotwife resolvida, mas ainda luta para entender alguns fetiches do marido corno. O cara é nitidamente submisso, ela mesma diz que as coisas para acontecer dependem dela, da sua iniciativa, mas o mais legal disso tudo é mostrar para vocês como o diálogo resolve muita coisa. Ela entrou num fórum para tirar essas dúvidas, não cabe a gente aqui tirá-las, estou publicando apenas para todos verem como no sexo ninguém é normal e o quanto eles estão evoluindo graças ao diálogo e a compreensão.



Como hotwife eu fiz sexo com 7 homens até agora. Começou como fetiche do meu marido, mas rapidamente virou o meu também. Se eu falar que estou trepando com outros homens só para agradar ele estarei mentindo, eu adoro.
No entanto, eu já perguntei ao meu marido várias vezes se ele gostaria de assistir, até agora ele dizia "não". Ele curte o fato de eu trepar com outras pessoas e chegar em casa e contar tudo para ele.
Isso foi até duas ou três semanas atrás quando então ele me disse que estava afim de olhar, mas sob determinadas condições, que são:

1- Tem que ser na nossa cama matrimonial. (Eu não comprei essa ideia ainda, mas vou fazer se isso da tesão nele).

2- Ele quer ser amarrado em uma cadeira para que ele não possa se tocar e com uma mordaça "ball gag" para impedir ele de ficar me falando o que fazer ou parar o que está fazendo. (Isso é o que mais me preocupa, e se ele quiser que eu pare, mas não puder se expressar? Ele disse que não vai querer, que é só para garantir que ele não estrague a noite dizendo algo que vai se arrepender depois).
3- Ele quer que o cara que vai me comer cubra ele com óleo de bebê enquanto ele está amarrado na cadeira. (estranho, mas tudo bem).

4- Ele quer que eu fale com ele durante o sexo. ( Eu estou ok com isso, mas que merda eu vou falar? Eu devo pegar umas dicas de roteiro pornô? Eu não curto muito orgasmo e gemida falsa, ou aquela babaquice de "nossa como é grande").

5- Eu tenho que lamber a porra do macho da minha aliança. (disse não).

6- Ele quer que eu chupe o pau do amigo na frente da cara dele e ficar de conchinha com ele na cama pelo tempo que eu quiser. Ele quer ficar amarrado durante todo o tempo até o rapaz ir embora. (Eu meio que topo essa também).

Ideias? Isso é normal? Eu tenho um rapaz escolhido, mas depende de mim (como sempre) para acontecer.

5 comentários:

  1. Engraçado essas situações! Rsrs
    Gosto de ser corno, mas é pelo fato de ver minha esposa sentir prazer. Eu tbm sinto prazer em vê-la dando a outro, estando presente ou não! Adoro receber fotos e vídeos dela enquanto ela mete com outro. Isso já aconteceu umas 6 vezes. 4 com um single, 1 com outro e mais outra oportunidade em que ela saiu com um músico de barzinho, que já me conhece, mas acha que eu não sei de nada! Nesta última ela mandou fotos quando voltou do motel!
    Participei de dois encontros com singles e tbm saímos com casais, o que já aconteceu 3 vezes.
    Nos encontros com singles, eu sempre deixo eles à vontade. Participo somente quando vejo que preciso entrar. Pq gosto de ver minha esposa curtir o cara e ele tbm aproveitar a minha gatinha!
    Não tenho fetiches sadomasoquistas, mas respeito quem tem.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, nos conte o site que vc encontra essas dúvidas de esposas hotwifes. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu também curto ficar em casa enquanto ela sai com outros, prefiro saber enquanto estamos na cama... Gosto de me sentir traído.

    ResponderExcluir
  4. pra qual email mando contribuicao ?

    ResponderExcluir
  5. Tbm quero email. Gostaria de enviar umas fotos da minha putinha linda!

    ResponderExcluir