Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Enquanto isso nas redes sociais #3



Ao entrar no próprio quarto, o rapaz encontrou a namorada dormindo bêbada com um cara aleatório. Em vez de tirar satisfações e fazer um escândalo, ele resolveu manter o bom humor durante a trágica situação. Duston tirou fotos dos amantes e uma selfie com eles, depois compartilhou as imagens nas redes sociais e adorou a repercussão.

Fonte IG

Carinha inteira do manso e da chifradeira pra vocês


15 comentários:

  1. Parece que esse corno manso ainda continuou com a moça.Pelo menos no caso da Emma (#LadyCoralina) o corno "esperto" cancelou o casamento.

    ResponderExcluir
  2. Faz um post falando da India Fitness, o próprio marido (corno) produziu um ensaio sensual dela. Ja posou pra Playboy e tudo.

    ResponderExcluir
  3. Cara linda a dela. Já a dele. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk corno babaca igual a da loira da feira. A chifradeira do rj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs. Lembrou da m8nha esposa porque? "A chifradeira" curtimos

      Excluir
    2. Loira da feira? Essa quero conferir.

      Excluir
  4. Fez o certo.Não atrapalhou e eternizou o momento.

    ResponderExcluir
  5. No mundo há espaço para todos os gostos:A mulher putinha que adora chifrar, o marido corno que adora ver a esposa transando com outro homem e os machos de plantão.
    Nesse sentido, coloco-me á disposição de mulher e casal.
    Se vc mulher solteira fogosa quer obter prazer ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo, estou á disposição.Procuro mulher fogosa para intensos momentos de prazer sexual.Se for casada terei ainda mais tesão de transar.Tenho excelente nível, moro em sorocaba, tenho local para encontros mas posso ir até vc
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima em referência, quero te fazer gozar gostoso

    ResponderExcluir
  6. flagrei a Renata com outro quando éramos namorados perdoei e hoje estamos casados e somos felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela diz que não mas eu sei que de vez em quando ela pula a cerca.

      Excluir
    2. Mesmo minha esposa sabendo que tem o meu Ok para sair com quem quiser ela me sacaneia. pois quando pergunto se ela sai com alguém escondido de mim, ela rindo na minha cara diz que não eu acho que ela faz. mas não tenho certeza

      Excluir
    3. Mas isso te incomoda? Deveria falar com ela.

      Excluir
    4. Mulher que prova rôla fora não fica mais satisfeita só com a do marido,as vezes demoro um pouco mais arrumo outra pq não consigo ficar só com a do meu marido, trabalhei em uma loja como vendedora aqui em Recife, saí com clientes, funcionários , gerente quase saí com o dono

      Excluir
  7. Delícia adoro ser corno

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa arrumou um amigo na escola, e não demorou pra eles começarem a ficar.. no início eu apoiei e ela sempre me contava, mas dpois q ela deu a primeira vez pra ele, começou a ficar com ele escondida.. algumas coisas ela me falava no mesmo dia q acontecia, outras só dpois de muito tempo..
    Oque eu mais gostava era qua do ela me contava antes mesmo de falar com ele, ela me dizia q tava excitada e queria dar pra ele, e eu ajudava em tudo.. só não participava.

    ResponderExcluir