Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Vídeo: Negada tá comendo bem demais

 



O fato dela ser puta da negada não impediu o corno manso de casar e assumir essa deusa, ela é linda e gostosa demais, parece até mentira de tão perfeita, lógico que um matérial desses é usado pelos dotados, em particular pela criolada sedenta por uma casadinha vadia.

Quem olha o instagram nem acredita que a negada soca o cacete cavalar a vontade enquanto o corno fica com o resto. Patricinha clássica, o que tem de menina e madame rica com esses hábitos vocês nem imaginam.

isabelle.eleanore






8 comentários:

  1. Não só imagino, como vivo esta sensação de corninho, desde o meu noivado, minha Lili, minha querida branquinha é putinha do negão casado com a tia dela desde os 16 aninhos, quando casamos ela tinha completado 18 anos e tava toda abertinha de tanta caceta negra e esporrada.

    ResponderExcluir
  2. Essa postagem retrata a minha realidade exatamente. Minha esposa é discreta seria no seu dia a sua. Mas quando combinamos de sair ela se transforma quando esta com outros machos. Chupa com vontade leva tapa na cara leva no cu na buceta, na primeira vez me surpreendeu mas agora já tô acostumado.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa! Aqui em casa a negrada tb domina. Já perdi a conta de quantas vezes cheguei do trabalho e ela está com leite escorrendo pelas coxas.

    ResponderExcluir
  4. Apenas 7 meses de casados, e sem querer vi minha esposinha entrar no carro de outra pessoa. Fui encontrar minha esposa na saída do trabalho e ela não me viu e atravessou a rua rapidamente e entrou neste carro que eu não sabia de quem era. Não comentei nada com ela do que eu havia visto e no outro dia fui pra perto do serviço dela novamente e de novo vi minha linda e amada branquinha entrar no carro novamente e dessa vez consegui ver o motorista, um negão muito feio e mal encarado, e os segui até uma pracinha que fica perto de nossa casa e por azar meu começou a chover e eu não consegui ver o que aconteceu dentro do carro. Mas percebi algumas mudanças nela com o passar dos dias e fiquei na dúvida, será que ela tá me botando chifre?

    ResponderExcluir
  5. Os vídeos desse casal é um dos melhores do fetiche cuckold

    ResponderExcluir
  6. O cara poderia ter uma ulher dessas só pra ele, mas vai dividir com os negões pauzudos por aí. Isso que é casamento de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Provavelmente o marido e as esposas mais felizes do mundo

    ResponderExcluir
  8. Também, um comedor com um pau enorme desses, não tem nem como o marido competir.

    ResponderExcluir