Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 6 de maio de 2024

Vídeo: Quem é mais feliz, o corno, a hotwife ou a negada?


Quem não sonha em casar com uma mulher linda e gostosa, viver um amor tórrido e depois ser corno da negada que mete na pele e faz ele gemer de verdade fazendo você se sentir um merda? Você tem vontade?

Tão bonito ver o casal feliz




Será que ele teve essa imagem na cabeça quando padre disse "pode beijar a noira"?



Não tem lugar melhor pra meter chifre do que a cama do corno




Repararam como a aliança de diamantes é bonita:







20 comentários:

  1. Dificil ein, não sei quem seria o mais feliz.
    Cada corno tem sua maneira de lidar com sua posição, uns nem se sentem um merda, pelo contrário, ver o amor da vida dele cavalgando um comedor é um ecstase (ainda mais se estiverem sem camisinha). Outros só meio que... desfrutam da sensação como se fosse algo exótico.
    Imaginar eu gozando dentro da esposa de outro enquanto esse outro olha deve ser algo sem palavras

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ter o blog de volta com uma postagem toooop.

    ResponderExcluir
  3. Voltaram! Q bom! Tem only fans dela?

    ResponderExcluir
  4. Bacana questionar, porém não há logica no termo quem é mais feliz, porque trata-se de um desejo realizável e, o papel assumido por todos são consentidos...comecei a comer comprometida ainda na escola com o consentimento dos respetivos namorados, assistindo e ajudando as transas, verdadeiros bacanais, e mesmo hoje após mais de 30 anos, posso dizer que fui mais feliz que o mansinho ou a chifradeira, apenas sei que gozei, fiz ela gozar e vi o marido gozar... e no final felicidade é estado de espirito...

    ResponderExcluir
  5. Ah! Se minha esposinha soubesse como eu gostaria de saber que aquele negão maduro que canta ela no serviço já empurrou a caceta toda lambuzada na minha amada branquinha e ela me me mostrasse a calcinha vazando porra de preto fodedor

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que é a pior coisa que pode acontecer com uma menina loirinha, menor de idade que ficou noiva no seu aniversário de 17 aninhos? É se apaixonar por um negão casado, pirocudo e comedor de putinha nova. Foi isso que eu li no ZAP que minha querida futura esposa escreveu para sua melhor amiga do colégio.

    ResponderExcluir
  7. Todos são felizes e com seus sonhos realizados: os negões que enchem a putinha de porra quente, a Loirinha que chora na pica veiuda toda arrombada e o corninho todo bobo e realizado escutando a querida esposinha contando a foda e a leitada que levou. Enfim, todos muito felizes 😀

    ResponderExcluir
  8. Muito mais feliz é o corno, que fica anos querendo casar com aquela princesa linda que ele conheceu ainda adolescente na escola e se apaixonou. Depois que casou descobriu que não tinha pica suficiente pra acalmar a putinha loira e que agora nem um ano de casados ela nem fazia questão de esconder que tava agasalhando um pirocão preto e veiudo toda semana e que chegava em casa direto do motel fedendo leitada do comedor. Realmente o casamento perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que vc voltou com as postagens do Blog! Por favor, não suma por tanto tempo! Seu conteúdo é o melhor de todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa eu tenho certeza, sempre que minha esposa é arrombada por um negão ela fica muito feliz. Eu fico tbm por ela. Sem contar que ela fica bem carinhosa.

    ResponderExcluir
  11. Eu até seio guando minha mulher deu na rua, volta carinhosa e contente, fico muito feliz nossa transa e muito melhor, ela me conta que abriu o bucetao gostoso. Delicia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso, sempre que minha esposa fode outro ela fica carinhosa comigo. Ela vem me beija diferente com vontade sei que é só pra eu sentir o gosto da rola que ela mamou. É bem assim me beijando toda carinhosa dizendo me ama. Casei com mulher perfeita.

      Excluir
  12. Se ela é linda, uma princesa mesmo, não tem nada de mais trepar como uma putinha na cama, mesmo com um negão. Os outros vão continuar com inveja mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Qual o nome desse casal ou canal?

    ResponderExcluir
  14. Marido da Fernanda
    Que bom que as postagens voltaram!
    Estava sentindo falta!
    Qto ao casal, essa é a nova tendência: esposa liberada . Marido corno manso.
    Na verdade sempre existiu, mas agora, a Sociedade tá acostumando mais.
    No futuro, nos cornos poderemos ir a festas, com a nossa esposa e o namorado dela do lado e apresentando eles dessa maneira!

    ResponderExcluir
  15. Muito bom ver minha esposa nessa situação igual do vídeo. Ela é loira e curte negão arrombando ela toda. Nós temos uma vida bem discreta em ralação a isso.
    Minha esposa frequenta a igreja e ninguém da nossa família ou círculo de amizade se quer imagina que ela gosta de ser putinha da negada.
    Ja saímos algumas vezes mas tem a dificuldade pq só sairmos em outra cidade.Elanten medo de sair por perto. Mas é isso aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido da Fernanda.
      Olá colega de chifres. Notei que vc disse que a sua esposa frequenta a igreja e mesmo assim , ela é hotwife.
      A Fernanda começou a frequentar uma TB, e atualmente,deu um tempo no fetiche. Falei para ela, que muitas irmãs da Igreja, continuam sendo liberadas , mas ela não acredita.

      Excluir
    2. Legal. Essa parte é bem interessante. Vcs são do Sul? Caso sejam podemos conversar. E trocar uma ideia. Quanto a questão de frequentar igreja. Isso naoe é impedimento. E é realmente melhor sair longe da sua cidade.

      Excluir
    3. Marido da Fernanda
      Olá colega. Não somos de São Paulo. Gostamos muito de visitar o Sul.
      E sim, é sempre bom conversar com outros casais cuckold. Voltando a questão da igreja, como disse a Fernanda até parou com o fetiche por conta disso. mas já disse, que ela ter um PA( pau amigo) liberada pelo o seu marido, não é anormal.
      Ela TB é loira e na Sociedade ninguém desconfia, mas já namorou 3 negão, em épocas diferentes, depois de casada. Somos muito discretos,mas isso não impediu nem que um dos namorados negão, vir a nossa casa, namorar ela,por exemplo.
      Seria muito legal, outra hotwife , frequentadora de Igreja, poder confirmar ,que muitas esposas lá, continuam a enfeitar a cabeça do marido

      Excluir
    4. Moramos em Blumenau SC, mas estamos indo morar em Curitiba PR a partir de julho já estamos lá.
      Então das vezes que saímos fomos n a liberty em Balneário Camboriú.
      Talvez em Curitiba consiga sair mais vezes. Vamos ver

      Excluir