Cara que delícia, saber que ela já deu uma mamada e que logo vai rebolar na vara de um macho novo. É uma delícia ser corninho, já fui duas vezes e na última tive que cuidar com muito carinho da minha esposinha branquinha e delicada, pois ela cismou de aguentar um linguição preto e veiudo, chegou toda larga em casa. A minha esposinha vagaba.
Fazemos muito isso nas nossas férias, saímos pra balada ou para a praia e eu deixo minha esposa sozinha, disponível. Não demora muito para algum macho chegar nela. Quando ela gosta do macho, estica o papo e se rolar química termina num motel. Fico de longe assitindo de pau duro ela trocando carícias e beijos com os machos e fico louco quando ela me envia uma mensagem dizendo que vai levar rola. Delícia.
Quando minha esposa chega do trabalho mais tarde, já sei que a putinha aprontou e aproveitou. Ela entra com uma carinha de menina sapeca, me dá um beijão bem demorado pra mim sentir o gosto da pica que ela mamou e me pega pela mão e leva pro quarto e fica só de calcinha e ordena ... Vem lamber essa vagabunda corninho e eu feliz da vida chupo a xota judiada e esporrada da piranha que eu tanto amo.
Corno da Fernanda Sem problema nenhum. Numa feira de festa junina, um carinha de uma barraca não parava de secar a Fernanda. Ela percebeu, falou pra mim e disse , "vai no banheiro e só volta qdo eu mandar", Não deu outra, ela foi lá jogar na barraca, deu mole pra ele, pegou o contato, e falou pra mim "pode voltar". Qdo cheguei ainda deu pra ver os dois conversando, com ele com a mão na cintura dela. Na hora não rolou nada, mas depois eles marcaram e rolou um encontro com direito a motel no fim da noite.
Manso de verdade aceita com gosto! Acontece muito hoje em dia. Sei que ela é sem vergonha e ela sabe que sou frouxo.
ResponderExcluirCara que delícia, saber que ela já deu uma mamada e que logo vai rebolar na vara de um macho novo. É uma delícia ser corninho, já fui duas vezes e na última tive que cuidar com muito carinho da minha esposinha branquinha e delicada, pois ela cismou de aguentar um linguição preto e veiudo, chegou toda larga em casa. A minha esposinha vagaba.
ResponderExcluirmeu sonho conseguir casar com uma mulher assim, despachada desse jeito.
ResponderExcluireu jamais teria limpado antes de beijar ela... um bom chifrudo tem o dever de limpar sua amada.
ResponderExcluirFazemos muito isso nas nossas férias, saímos pra balada ou para a praia e eu deixo minha esposa sozinha, disponível. Não demora muito para algum macho chegar nela. Quando ela gosta do macho, estica o papo e se rolar química termina num motel. Fico de longe assitindo de pau duro ela trocando carícias e beijos com os machos e fico louco quando ela me envia uma mensagem dizendo que vai levar rola. Delícia.
ResponderExcluirCara, que sonho ter uma vida dessas ao lado de uma esposa puta e gostosa assim
ExcluirDe boa
ResponderExcluirJá fiz algo parecido.. mas como meu marido é mente fechada e não aceita situações mais abertas... fiz sem meu marido notar rs
ResponderExcluirbeijos, Rê
Oi , que pena que vc sumiu do Facebook
ExcluirOi Regina, vc sumiu! Saudades, ass. Seu cachorro.
ExcluirQuando minha esposa chega do trabalho mais tarde, já sei que a putinha aprontou e aproveitou. Ela entra com uma carinha de menina sapeca, me dá um beijão bem demorado pra mim sentir o gosto da pica que ela mamou e me pega pela mão e leva pro quarto e fica só de calcinha e ordena ... Vem lamber essa vagabunda corninho e eu feliz da vida chupo a xota judiada e esporrada da piranha que eu tanto amo.
ResponderExcluirEsse blog e o melhor , fico um tempo sem aparecer e quando volto está ainda mais legal parabéns ao dono !!!!
ResponderExcluirSaudade de vc parceiro,a karol vive falando de vc.
ExcluirCorno da Fernanda
ResponderExcluirSem problema nenhum.
Numa feira de festa junina, um carinha de uma barraca não parava de secar a Fernanda. Ela percebeu, falou pra mim e disse , "vai no banheiro e só volta qdo eu mandar",
Não deu outra, ela foi lá jogar na barraca, deu mole pra ele, pegou o contato, e falou pra mim "pode voltar".
Qdo cheguei ainda deu pra ver os dois conversando, com ele com a mão na cintura dela.
Na hora não rolou nada, mas depois eles marcaram e rolou um encontro com direito a motel no fim da noite.
Queria minha esposa assim, alguém tem dicas sutis, porque ela não aceita de jeito nenhum
ResponderExcluirQuero comer sua esposa
ResponderExcluir