Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Bando de marido frouxo

São mães, casadas, com uma vida normal mas por baixo da roupa tem a marca de puta da negada igual gado. A criolada tem passe livre pra arregaçar elas. É ainda mais humilhante quando elas se juntam, fica um bando de corno frouxo assistindo enquanto os pretos usam e abusam da propriedade deles.



15 comentários:

  1. Se tiver vídeo, posta aí. Ou passa o endereço eletrônico.

    ResponderExcluir
  2. A esposa que faz a dama de espadas é pq percebeu como marido é corno e frouxo. Na minha casa a negrada é que manda!

    ResponderExcluir
  3. Exato! Sempre que vejo uma casada exibidinha já puxo assunto pra quem sabe encher ela de leite pro maridão curtir ! ( Tlg @fogo13.....ZAP 13 996749665)

    ResponderExcluir
  4. ADM tem tara em negro... Isso é vontade de dar junto aff... Símbolo não é só para negada, mané

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ADM é um viado enrustido, tarado por negão

      Excluir
  5. Adoraria participar de uma reunião com 3 ou mais Hotwifes e seus respectivos (eu incluso) maridos corninhos submissos.

    ResponderExcluir
  6. Imagina a esposa numa suruba com outras esposas e varios comedores, delicia

    ResponderExcluir
  7. É a ordem natural das coisas. Basta procurar sexo interracial no google que você só vai ver negão com loirinha. Em tese, sexo interracial poderia ser tanto negão com loirinha quanto um branco com uma mulata, mas este último caso nunca aparece. Porque não é natural. Toda loirinha gosta de um negão. Eu nunca vi um casal de negros em que a mulher trai o marido com um branco, mas já vi vários casais de brancos em que a mulher trai o marido com negros. O meu é um deles. Minha esposa é loirinha e já soube que ela teve 3 amantes ao longo do nosso casamento, todos negros. Isso que eu descobri, deve ter arrumado até mais. Quando se encontrava com o último ela voltava toda roxa pra casa, cheia de marcas. Acho que o negão gostava de dar uma surra nela durante a foda. Era um moleque novo, estudante universitário, devia ficar vendo vídeo de putaria o dia inteiro e depois praticando com minha esposa o que via nos vídeos. Aí eu pergunto, o que leva uma mulher que tem tudo dentro de casa, carinho, amor, atenção, a ficar se oferecendo pro negão na rua sabendo que vai apanhar na cara e tomar uma surra igual puta? A gente tem que reconhecer e aceitar nosso lugar na sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Olá colega! Belo depoimento! Pela minha experiência, tenho que concordar. A Fe já teve amantes brancos, mas ela sempre deixa claro pra mim, que é um negão que balança ela .Ela já teve 3 namorados negros, depois de casada.E claro que a Fe é loirinha, né?rs Teve um que paquerou ela no trânsito,na maior cara de pau,mas ela não resistiu. Procurou ele ,pelo Facebook, como ele tinha pedido para ela fazer, e logo depois já estavam conversando e marcando pra sair. Esse negão virou namorado fixo dela por quase uns dois anos. Era muito safado e comeu ela em nossa cama, passou noites com ela no motel e até fodeu ela num estacionamento de shopping!Em suma, era a namorada putinha dele.
      Ela me dizia que qdo estava comendo ela, ele mandava ela dizer o que ela era e ela dizia "sou a sua putinha!"
      Ele gozava horrores na sequência

      Excluir
  8. Exibiu a tatuagem eu já deixo meu fone para contato, acompanha ou não...mas sempre com respeito e olhares devoradores...logo ela entende, aqui no Shopping Eldorado é falta!

    ResponderExcluir
  9. minha Dona adora negão safado, roludo que saiba tratá-la como puta. aqui em Brasília falta local pra conhecermos pessoas com esse perfil.

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que posso dizer é que nós mulheres também temos vontades, anseios e desejos. Meu marido é mais mente fechada e não entende. Tento conversar mas ele simplesmente se fecha para o diálogo. Então busco dar meus passos sozinha..e discretamente. Estou no meu segundo casamento, sou mãe, trabalho fora e mesmo assim.. meu corpo tem necessidades que o dentro do meu casamento eu não conseguo sanar. Eu tenho meus 38 anos ainda... e meu marido é mais parado no sexo. Porque eu devo deixar de viver a vida? Só por causa dele? Jamais! Eu amo meu marido.. mas preciso ter meus momentos..e esquecer de casa, marido, trabalho, filha...esquecer e apenas relaxar gostoso...ser bem comida... ter um momento específico de me sentir puta... me permitir isso entende? E isso não quer dizer que eu não goste do meu marido..pelo contrário! Gosto tanto que preferia 1000x que ele estivesse junto! Mas se ele não se permite vivenciar o prazer... eu me permito. Eu preciso me sentir viva e relaxar, ter meu instante de prazer.. e depois voltar pra casa... mais leve... disposta...mais de bem com a vida.

    Beijos, Rê

    ResponderExcluir