Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Vídeo: Quando a esposa descobre que o marido é frouxo

Ser corno é apenas o primeiro passo, com o tempo ela vai descobrir que você não é apenas manso, é frouxo também! Começa com o marido arrumando macho, depois pagando motel, não demora muito obriga o otário a usar castidade, tudo sem ouvir um "não". Nada mais natural chegar nesse ponto, trepar com macho, sem camisinha, na cama do corno e ainda botar o punheteiro pra limpar a porra do macho. 


Olha o que a esposa diz encarando o comedor bem na frente do marido "Goza dentro, me preenche de porra, ele vai limpar tudo depois"




13 comentários:

  1. Respostas
    1. Na outra postagem deixou número do telefone mas não deixou o DDD

      Excluir
  2. Putz que gostosa...que xoxota linda

    ResponderExcluir
  3. CORNO DA FERNANDA O texto está certo! Comecamos na vida liberal a procura de swing e ménage feminino, mas como a minha esposa sempre foi ciumenta, um dia ela chegou e disse que não gostava de me ver com outra mulher e que se era pra continuar, somente ELA seria a liberada e eu não. No início estranhei mas fiquei de pau duro e aceitei. Nem pensava em termos de "corno/Hotwife", e ela começou saindo sozinha com o dentista dela sozinha, sem contar pra ele que eu sabia, e eu fiquei em casa cuidando da casa e das crianças. Eles namoram por um bom tempo. Depois ela foi aumentando a minha "tolerância e mansidão", saindo com um vizinho do nosso prédio, com amigos de infância, ex namorado e até um primo dela. Chegou um dia que ela viu um cinto de castidade e sugeriu eu comprar.Obedeci e cheguei a usar qdo ela saia pra namorar. Até em casa, o último namorado dela já dormiu, pois eu trabalho de turno a noite as vezes e ela deixou as crianças com a avó. Hj algumas amigas dela sabem que eu sou Corno Manso dela,tudo como algo rotineiro no nosso casamento. Até hj ela tem ciúmes de mim, enquanto sabe qu pode namorar quem ela quiser,sem problema nenhum! Amo essa minha loirinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏🤘♠️😈

      Excluir
    2. Só no em chegar nesse nível corno da Fernanda

      Excluir
  4. Nossa q delícia! Buceta rosadinha q corno de bom gosto ter uma mulher tão linda gostosa sssim.

    ResponderExcluir
  5. Eu amo ser chifrudo,compro até lingerie pra ela usar com os machos dela, eu nasci pra ser corno

    ResponderExcluir
  6. Quando elas falam " me enche de porro, me engravida que um filho de um macho de verdade " pode gozar que o casal já acertou tudo , o corno vai criar .

    ResponderExcluir