Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Vídeo: Onde sua esposa merece estar

 Olha esse vídeo imaginando sua esposa no lugar da loira vagabunda, porque esse é o lugar dela, depósito de porra dos machos.

Quero saber nos comentários quem é corno de verdade, quem seria otário e frouxo o suficiente pra comer ela depois da macharada usar e esporrar, meter na buceta arrombada beijando ela com a cara toda esporrada.





30 comentários:

  1. Só quem é corno realizado sabe o tesão de ver o macho gozar na sua esposinha gostosa e depois você lamber os dois, no meu caso foi o cuzinha da esposa e a rola gozada do macho dela. Aquele gosto de porra de macho misturado com o gosto do cú da esposa é indescritível. Só vivendo pra saber.
    Outra coisa que deixa todo corno de pau latejando é dar closes no pau do macho na boca, na mão, na bucetinha e no cuzinho da esposa puta. Maior tesão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É gostoso demais chupar sua esposa fudida é esporrada por outro e limpar o macho também.

      Excluir
  2. Se fosse Minha esposa depois de tanta leitada na cara eu iria fazer um amor tão gostoso, tão especial com ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou de SP quero conhecer esposas putas

      Excluir
  3. Já comi minha esposa depois que outro cara fodeu com ela.
    Mas foi com 1 só.
    Queria mesmo é comer ela depois que no mínimo uns 3.
    Um gangbang ainda não passa de uma fantasia nossa.

    ResponderExcluir
  4. Facil facil! Essa é minha rotina todo final de semana. Kkkkk

    ResponderExcluir
  5. "Quero saber nos comentários quem é corno de verdade, quem seria otário e frouxo o suficiente pra comer ela depois da macharada usar e esporrar, meter na buceta arrombada beijando ela com a cara toda esporrada"

    QUEM ME DERA! É EXATAMENTE ESSE O SONHO DA MINHA VIDA. Ia querer comer ela depois de estar toda usada, arrombada, ia beijar loucamente essa boca dela cheia de porra.

    ResponderExcluir
  6. Daria todo carinho necessário. H41_ribpreto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu beijaria toda , não existe tesão maior que ser casado com uma puta roleira

    ResponderExcluir
  8. Eu sou corno de verdade! Minha esposa conta que mais de 150 machos já mamaram os peitões dela... Huuuuuummmmm

    ResponderExcluir
  9. Tivemos poucas experiências e eu sempre deixei ela a vontade pro comedor usar e abusar. E depois que come até não querer mais aí é meu tesão pegar minha esposa toda usadinha arrombadinha com cheiro forte de rola na boca.
    E eu só curto pq minha esposa é toda comportada discreta.

    ResponderExcluir
  10. Lavar a cara da puta de esquina do corno e tudo de bom, mas o q eu gosto mesmo e depois de gozar na cadela, mandar ela beijar o corno e dar uma segunda leitada no casal se beijando, isso é bom dms. Algum corno ai ja experimentou isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostamos quando o comedor trata como puta de esquina xinga e da uns tapa na minha esposa, é essa a vontade quando saímos pra fazer uma brincadeira.
      Mas a fantasia ainda não realizada é ver no mínimo uns 3 caras fazendo assim com ela. Tá difícil

      Excluir
  11. eu adoro ser corno manso iria beijar e lamber toda porra do macho

    ResponderExcluir
  12. Marido da Bunduda tenho tesão em falar do Bundao grande da minha esposa Bunduda procurando amigo para conversar sobre o Bundao grande dela aguardo contato por e-mail que retorno

    ResponderExcluir
  13. Essa é a recompensa de ser corno. Poder ser o último a comer, beija-la, dar um banho de lingua e depois fuder a bucetinha usada dela. Mas é difícil acontecer, quando a oportunidade aparece, não se pode deixar passar.

    ResponderExcluir
  14. Receberia minha esposinha bem usada, treparia com ela bem gostoso e beijando muito de língua.

    ResponderExcluir
  15. CORNO DA FERNANDA Respondendo a pergunta, eu me encaixo nesse papel de "otários e frouxo" . Já tive a chance de duas vezes, ver a minha esposa sendo muito bem comida e na hora que o macho foi tomar uma ducha, aproveitar pra meter um pouco nela. Amo a sensação de qdo ela está com o namorado, ELA ser DELE, a mulher, a fêmea dele, e que eu tenho que aproveitar "uma chance de tirar uma casquinha" QQ do for possível dela. Já teve vezes que o casal não permitiu, rsrs fazer o que, né? Como bom marido corno acato a eles claro. Só gang bang a minha loirinha nunca quis fazer. Uma fez a esposa liberada de um casal amigo nosso, tinha ganhado um gang bang do marido dela, e ela até convidou a minha esposa a dividir "o presente" com ela.Da minha parte dei o maior apoio, mas mesmo assim, a minha loirinha não quis...pena.

    ResponderExcluir
  16. Eu sempre quis ver a minha querida nessa situação. Qual corno não quer?
    albertrichardsparker@outlook.com

    ResponderExcluir
  17. Tanta vez q já vi aquela cara e aquele cu gordo cheio de esporra. E claro deixo ela toda limpinha porque amanhã é novo dia .Puta q é puta fode muito e fode todos os dias , adoro

    ResponderExcluir
  18. Não tem tesão melhor que chupar a minha esposa depois do macho lambuzar ela de leite, chupo gostoso e depois como ela.

    ResponderExcluir
  19. Mulher de corno tem que ser tratada como um depósito de porra , ela nasceu pra isso !

    ResponderExcluir
  20. Meu sonho limpar o rostinho dela com a lingua

    ResponderExcluir