Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Vídeo Nacional: Casada vira cadela do preto e humilha o broxa do marido

 



Não basta ver sua esposa de coleira para o preto, sendo tratada igual cadela, tem que ouvir ela te chamar de corno, broxa.... é muita humilhação, mas o otário merece!

Todos os links do casal


12 comentários:

  1. Meu sonho e minha esposa dizer que está grávida e não saber quem a engravidou, porque o pai será eu

    ResponderExcluir
  2. Minha esposa sonha com isso. Fantasia no mínimo uns 3 caras de preferência negro e dotado, tratando ela assim. Só que ela quer atenção só pra ela. Aí os caras tem tesão no marido.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho um dia assistir um macho tratando minha esposa desse jeito e depois comendo ela toda.

    ResponderExcluir
  4. Meu maior tesão é saber que minha esposa tem uma tatuagem assim. Dama de espadas na raba...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tem vontade de fazer uma dama de espadas também,mas diz que só tem coragem se ela ficar escondida na marquinha do biquíni pois só quem vai ver é quem estiver comendo a raba dela.Eu queria que ela também fizesse na bunda pra todo mundo ver.

      Excluir
    2. A minha fez na marquinha do biquíni....bem no cofrinho....quem pega ela de quatro fica bem do a tattoo...♠️Q

      Excluir
  5. CORNO DA FERNANDA O meu sonho ver a minha loirinha assim, pro namorado dela. Ela diz não curte isso, mas o último namorado dela, o irmão de uma amiga dela, ela chamava de "Ogro" pois era meio abrutalhado com ela. Como ele era casado, não gostava que a minha esposa ligasse pra ele,etc... Eu explicava pra minha esposa que como ela era a "amante" ela tinha que colocar no lugar dela e entender. Ela fazia cara feia, dizia que ia terminar com ele,etc, mas ..qdo ele chamava ela pra sair, ela saia correndo atrás dele! Uma vez, estavamos assistindo um filme, já umas dez horas da noite, e ele mandou uma mensagem avisando que ia passar pelo nosso prédio, dentro de uns 20 minutos, e que era pra ela estar lá embaixo esperando ele. Ela nem pensou duas vezes, tomou uma ducha, enquanto eu separava uma roupa discreta ( afinal já era tarde) e uma lingerie ( essa bem sexy!). Na hora de descer, ela me deu um selinho pra não manchar o batom enquanto eu explicava pros filhos que a mãe deles ia dar um pulo na casa da vovó,(pra despistar). Ela só voltou depois das duas horas da manhã, todos dormindo,e me contou que o namorado "tava com fogo " e que havia brigado com esposa dele, tava com raiva e "castigou"a namorada casada dele , com uma surra de pica!!rs Ela me mostrou a bunda com marca da mão dele e os vários chupões no pescoço e nos seios dela! A minha loirinha por sua vez, estava tranquila e saciada, tomou um banho e dormiu nua , sem deixar eu chegar perto dela ( ordem dele). Só me restou bater uma punheta, olhando pra bundinha marcada dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corno frouxo,envia foto dessa vagabunda pro blog

      Excluir
    2. Era pra chupar ela ..comprovar a foda 🤘😈

      Excluir
    3. Você é muito corno puta que pariu

      Excluir
    4. Delícia! Fez seu papel direitinho corno...

      Excluir
  6. Corno da Fernanda Sim amigos, depois de um tempo, gostei dessa rotina, e fico muito feliz de ser CORNO MANSO OTARIO E OBEDIENTE fã minha loirinha. Ah, ela não deixou eu limpar ela, pois estava cansada e queria dormir, mas deixou eu bater uma punheta alisando a perna dela!Tá vendo como ela ainda é boazinha comigo? Amei e aproveitei!

    ResponderExcluir