Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 7 de agosto de 2022

Arrascaeta comedor de casadas?

 


Vão dizer que "mulher pra casar" nessas horas ignora, bloqueia, ou dá um corte, mas nem todo mundo pensa assim. Como vocês reagiriam? O que vocês acham que rolou nessa história? O namorado não parece ser muito ciumento, e ela faz um tipinho hotwife como podem ver.


instagram

instagram 2

Se fosse você deixaria ela visitar o vestiário do Mengão?



Lingerie bonita e transparente ela tem



Uma raba de respeito, merece um bikine ainda menor



Ou vai logo de calcinha e sutiã pra praia que tá bão tamem! hahaha



Seu namorado é fã do Arrasceta, e a gente entende porque o Arrascaeta é seu fã



9 comentários:

  1. Claro que Arrasca tem prioridade né amigo !

    ResponderExcluir
  2. CORNO DA FERNANDA Pra quem tem sonho de ser corno, com certeza essa é uma mulher pra casar e logo! E claro que ele deve apoiar ela se encontrar com o ídolo dele! Se rolar um chifre, imagina o orgulho e felicidade dele, né? Mas também deve entender que ela pode se interessar por um amigo do noivo, ou um ex que voltou a ter contato. Mas claro, que o Arrascaeta,tem a prioridade de passar uma noite com ela antes, né?

    ResponderExcluir
  3. CORNO DA FERNANDA Pra quem tem sonho de ser corno, com certeza essa é uma mulher pra casar e logo! E claro que ele deve apoiar ela se encontrar com o ídolo dele! Se rolar um chifre, imagina o orgulho e felicidade dele, né? Mas também deve entender que ela pode se interessar por um amigo do noivo, ou um ex que voltou a ter contato. Mas claro, que o Arrascaeta,tem a prioridade de passar uma noite com ela antes, né?

    ResponderExcluir
  4. lembrando ao amigo que depois que passa um boi ...passa a boiada toda e n adianta chorar ,,,chifre sempre dói quando nasce ...depois que nasceu ...só cresce ! e a gente acostuma

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Com 5 meses de Namoro,eu Só desconfiava q Estava levando uns Chifres,q Qdo vi pela Primeira vez,Achei que ia desmaiar,Ainda bem que Aconteceu em Outra Cidade a Uns 68 Kms em uma Festa de Peão,Durante o Shou Do Eduardo Costa,No estacionamento,Dentro do Meu Carro,Vcs Acreditam? Gleycinho MG.

      Excluir
  6. O corno dessa putinha tem mais é que liberar essa raba não só pro time do Flamengo inteiro mas pros times rivais também. A puta é muito gostosa e merece muita rola.

    ResponderExcluir
  7. Não tem igual amigos, ver a esposa embaixo de um macho e a rola entrando e saindo. Vibro com issso

    ResponderExcluir
  8. Pow mano, curti muito em conhecer esse seu blog, realmente muito bom, um dos únicos e melhores que vi sobre cuckold em pt-br gostei que tbm vc fala sobre ser corno de negada, que pra mim é o sonho de qualquer corninho

    ResponderExcluir