Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Vídeo: Criolo arregaçando a "loira odonto" bem na frente do marido

 O mais legal é o babaca do lado pelado sendo ignorado enquanto o preto maceta a esposa do cara sem pena. A loirinha patricinha adorando, aperta a piroca do manso que sente a força do tesão que a mãe dos seus filhos nunca sentiu com ele. Essas madames falam que não gostam de negão, que nunca beijaram preto, basta descobrir que o marido é corno manso que vira puta da negada hahaha 


Enquanto a rola preta entra a máscara cai kkk



11 comentários:

  1. O mais legal é o babaca do lado pelado sendo ignorado enquanto o preto maceta a esposa do cara sem pena. A loirinha patricinha adorando, aperta a piroca do manso que sente a força do tesão que a mãe dos seus filhos nunca sentiu com ele. Essas madames falam que não gostam de negão, que nunca beijaram preto, basta descobrir que o marido é corno manso que vira puta da negada hahaha
    Enquanto a rola preta entra a máscara cai.

    É exatamente isso que aconteceu. Depois que minha esposa deu pra um negão na hotbar agora ela só quer negão.
    A vontade dela é é fazer uma gangbang, confesso que não vejo a hora de isso acontecer. Mas tá difícil

    ResponderExcluir
  2. Assim que eu quero que faça com minha mulher.

    ResponderExcluir
  3. por curiosidade pq "loira odonto" se não é um consultório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que no curso de odonto tem muita patricinha que só está fazendo para dar uma satisfação para os pais, mas até pela família ser rica e ter bastante contatos na alta sociedade vai acabar casando com um cara rico e nunca trabalhando na vida. Coincidentemente esse é um perfil de casal bastante propicio para a cornidão, seja com consentimento do marido ou não.

      Excluir
  4. Que socada gostosa.Só quem já presenciou,assistiu outro macho socando a esposa desse jeito sabe o prazer que é.Sem nenhuma pena.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente não assisti...mas ela me contou como chorou na vara do negão comedor de putinha branca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Esses Negões CAFAJESTES,Quase Toda Namoradinha,Noiva ou Esposinha Safada ADORAM,Faz Safadezas com eles,que Jamais Vão fazer com a Gente. Gleycinho MG.

      Excluir
  6. Caralho, eu gozaria sem nem ficar de pau duro. Me tremo todinho só de pensar nessa cena.

    ResponderExcluir
  7. Minha mulher é daquelas que,quando vê um negão atraente fica com a boceta escorrendo de tezão,louca pra dar pro macho.As vezes nem consegue ser discreta e dá mole pra ele na maior.

    ResponderExcluir
  8. A minha já caiu na pica de negão.....rebolou e gozou muito e eu como manso só olhando,verificando e punhetando. Não tem emoção igual, ela na vara, sentindo outro corpo no dela e eu vendo

    ResponderExcluir