Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 22 de junho de 2022

Casada com shortinho socado no bar de sinuca

 


Tem corno que nem pede pra tomar chifre, implora! hahaha puta que pariu tem que ser muito chifrudo pra deixar a esposa sair assim pro bar. O pior que a gente não sabe se o manso pediu ou se o marido frouxo não tem culhão pra reclamar.



Olha a posição que essa chifradeira fica hahah



E tem um rabão irresistível




A galera lá no fundo, só macho! kk



Não basta ser gostosa, tem que ser piranha bem na frende do marido





16 comentários:

  1. Sinceramente não vejo problema algum mulher casada sair assim acho até legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não, mas pq eu sou corno

      Excluir
    2. CORNO DA FE também não acho nada demais. Tipo, sair de uma reunião de família, e depois passar em casa, a esposa trocar de roupa, pra um vestidinho curto e solto, e bora ir para um barzinho. Também sou corno mando da minha esposa,claro.

      Excluir
  2. Seria uma boa ir em um bar assim com minha esposa.
    Mas ela ir de vestido, aí só baixar a porta do Bar e começar a festa.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Meu maior sonho é ver ela sendo arrombada por um pauzudo

      Excluir
    2. Minha gordinha adora um pauzudo.

      Excluir
  4. CORNO DA FE Minha loirinha é muito discreta, mas se quisesse ir assim num barzinho, acharia bem legal e apoiaria, como bom marido que sou
    . Até ajudava a escolher um vestidinho curto, solto, pra ela ir sem calcinha e pedir aulas de sinuca!

    ResponderExcluir
  5. Aminha preta vai assim até pra casa da mãe dela w muito bom

    ResponderExcluir
  6. Adoro quando minha namorada me chama de corno. É mais ainda quando algum amiguinho dela chama também

    ResponderExcluir
  7. A minha esposa também saí assim. Também adoro guando me chama de corno.

    ResponderExcluir
  8. Eu tmb não a minha praticamente só se veste assim e eu Adoro

    ResponderExcluir
  9. Também adoro quando minha mulher saí assim. Dia desse ela vestiu saía bem curta, fomos ao mercado guando ela abaixava pra ver presos, sua bunda ficava toda a vista. Lembrando que a calcinha fio dental.

    ResponderExcluir
  10. Alguma casada de Uberlândia?

    ResponderExcluir
  11. Olá minha mulher gosta de uma safadeza, mas não curte se exibir. Aos poucos vou fazendo ela se soltar.

    ResponderExcluir