Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 23 de junho de 2022

Quando chega nesse nível é foda

 

Todo relacionamento passa por fases, inclusive o cuckold. Ninguém, ou quase ninguém, começa hardcore. A coisa vai escalonando, subindo de intensidade com o tempo. No início a esposa só mete com macho depois de uma seleção rigorosa, com o tempo vai focando mais em safadeza, tamanho de rola, essas coisas. Outros fetiches aparecem como gangbang, meter com desconhecido na rua, ou até mesmo envolver pessoas próximas como colegas de trabalho, primos ou vizinhos. Mas é foda mesmo quando chega nesse nível, quando geral só de bater o olho já sabe que tu é casado com uma vagabunda que mete chifre em você, que a vadia tá atrás de rôla e o manso fala nada, só apoia.


Só de olhar pra casadinha os pescadores já ficaram ligado que o marido é manso





15 comentários:

  1. Nós só vamos até a parte dos desconhecidos. Colegas de trabalho, amigos, familiares nem imaginam. Isso é uma das coisas que dá tesão.

    ResponderExcluir
  2. Legal, queria postar umas fotos da minha esposa mas não sei como

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa foi assim na praia e pediu pro salva vidas pra usar o banheiro ela demorou meia hora para voltar ate hoje nao imagino porque tanta demora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor de sp capital ,30 anos KACETUDO interessados chamar número acima

      Excluir
  4. Caralho.....que biquíni delicioso nesse cuzinho

    ResponderExcluir
  5. O nosso ainda está na fase dos desconhecidos na rua e só aprontamos nas nossas viagens de férias, bem distante de pessoas conhecidas. Nossa última aventura rolou dogging. Cinco caras começaram bolinando e depois que o clima esquentou todos eles comeram minha esposa. Ela gozou bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Nós tbm só em viagens pq não queremos misturar nossa vida particular com as brincadeiras. Mas ainda não conseguimos fazer dogging ou gangbang. Mas se tiver essa oportunidade ela já me disse que vai.

      Excluir
  6. A minha só sai assim com biquíni desse aí
    Ontem por ex fez sexo oral no vendedor de óculos q estava passando , claro q beijei ela depois 🤘

    ResponderExcluir
  7. Exatamente. A minha já é putinha algum tempo, mas, ela não fode com qualquer um, ela escolhe entre amigos, colegas de trabalho. Tem muito canalha por aí. Selecionar ajuda a não se envolver com problemas e DSTs.

    ResponderExcluir
  8. Qd chega nesse nível é lindo!
    Acabei de vir do bar ,e fazerem fila de 12/15 homens p foder a minha esposa rabuda gordinha de 44 anos q adora foder.
    É aos 3 de cada vez é lindo!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não quero contato com i macho, só ver ela em uma pica grande, ela até se exibia e tal mas não quer muito. Na praia esse ano deixou a bucetinha a mostra pro ambulante. Falei com o ambulante sem eia saber. Ai falei pra ela mostrar por um desconto e sai. O cara vinha td hr kkk.

    ResponderExcluir
  10. A minha também adora mostrar a buceta pra desconhecido. E linda a buceta dela.

    ResponderExcluir