Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 21 de junho de 2022

Intagram: Relacionamento moderno

 

Curtindo um evento sem calcinha

Já faz um tempo que me questiono sobre os relacionamentos que nascem no contexto da internet atual. Digo isso porque é super comum meninas com contas sensuais, produzindo conteúdo erótico, as vezes vendendo nudes, muitas dessa meninas são bem jovens, as vezes de menor, que eventualmente vão namorar, entrar num relacionamento sério, e ai, como fica?
Fico imaginado o cara, começa a se envolver com uma garota linda, menina dos sonhos! Só tem amiga gata, cercado de gente bonita, um ambiente que sempre desejou, mas o tempo todo precisa fazer vista grossa para os vídeos rebolando no tiktok, as fotos seminua, os amigos bonitos que fazem questão em deixar claro que você chegou depois.
Uma hora esse rapaz vai ter que fazer uma escolha, aceitar que uma menina linda dessas não vai ser exclusiva dele, ou pular fora.
Esse meteu a aliança no dedo. Provavelmente é melhor comer doce de leite com os amigos do que merda sozinho não é verdade hahaha

Todos os links


Na mesma conta onde ela mostra o pedido de casamento tem o link do onlyfans kkk Não da pra dizer que ele não sabe onde está se metendo


 




Ela é cirurgiã dentista e o cara parece ser bem sucedido, não tô achado que ela vende foto pelada porque precisa do dinheiro


11 comentários:

  1. Tá parecendo uma que eu conheço, posta fotos com vários caras, mas tem um namorado firme há alguns anos. Tempos modernos.

    ResponderExcluir
  2. Fico imaginando essas deusas cagando desse ser lindo

    ResponderExcluir
  3. cuckold é um fetiche o cara se sente bem e um grande tesão ver a mulher dele com outro, não é traição todos sabem de tudo

    ResponderExcluir
  4. No insta ela já estava com o cara há 5 anos pelo menos e o OF tem só um ano. Se bobear foi ele mesmo que incentivou. Deve estar na fase corno soft ainda, com o tempo ele se assume.

    ResponderExcluir
  5. Se garimpar acha foto do peitinho dela...

    ResponderExcluir
  6. Pagaria uma bela grana para ter uma noite com essa daí. Principalmente se o corno tiver assistindo

    ResponderExcluir
  7. Conheço essa. Estudava no colégio Dombosco de Curitiba

    ResponderExcluir
  8. Sou esposa de corno manso, já fiz vários shows pra ele, agora, além de me comer cheia de porra de outro macho, ele quer que eu zoe ele, o esculache na hora do sexo....confesso que ainda tenho que "desenvolver" isso...vcs cornos , que gostam de ser humilhados, o que gostam de ouvir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que o pau do comedor e melhor, que ele fode melhor, e no meu caso adoro ser chamado de corno do pau pequeno.

      Excluir