Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 20 de julho de 2021

Dica de corno: Como escolher as roupas da sua hotwife

 Temos um chifrudo experiente querendo dividir seu conhecimento com os novos mansinhos, aqui ele da dicas de como vestir sua esposa no esquema moda chifre

Para provar que ele sabe do que tá falando deem uma olhada nessas postagens:

Outras contribuições:
De santa a puta

ESCOLHER UMA ROUPA ADEQUADA AS VEZES É UMA TAREFA



 DIFÍCIL PARA UMA MULHER DE CORNO MANSO.



Corno. essa é uma tarefa fundamental sua, escolher uma roupa ideal para a sua amada esposa, pois a escolha de uma roupa certa facilita a chegada de comedores e o chifre que você tanto quer.



Vestido Curto: um vestidinho bem curtinho cai bem quando o casal já sai a procura de um comedor, é como se ela estivesse dizendo, "VENHA MEU MARIDO É CORNO E ADORA ME VER FODENDO COM OUTROS MACHOS" Fala a verdade será que não fica fácil?




Shortinho: Ideal para um passeio no carro ou na orla de uma praia não é mesmo? Se for no carro, de preferência deixe o vidro da janela do carro aberto para que fique mais visível para os comedores de plantão.




Vestido Solto: Na minha opinião os vestidos sempre são as melhores opção principalmente quando se usa sem calcinha, fica bem a vontade e deixe a mostra para os comedores. E para um barzinho um vestidinho solto é ideal, vale a pena experimentar.




Roupa Comportada: Será? rsrs bom as vezes dependendo do ambiente é interessante usar uma roupa um pouco mais comportada mais sempre explorando a sensualidade, por que oportunidades para um chifre acontece em qualquer lugar.



Porque o uso da roupa é interessante? Porque não é fácil para um comedor identificar um Casal Cuckold e com o uso de roupas certas pode chamar a atenção e tornar as coisas mais descomplicadas.








14 comentários:

  1. Gostaria de parabenizar o casal. Ela é a hotwife mais gostosa que já vi. Eu tive a oportunidade de ver essa gostosa aqui no supermercado Extra ela estava acompanhada do corno manso e percebi na hora que era um casal bem diferente. Ela com um shortinho jeans bem socado e uma blusa decotada. Gostaria de ver mais fotos e vídeos do casal. Um grande abraço ao corno e um beijo nesses peitos gostosos da loira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola!!!!
      deixe um contato que envio mais fotos p vc. que bana ter reconhecido. kkk é de fato ela usa uns shortinhos bem curtinhos. notou mesmo que eramos um casal liberal? e o que mais curtiu? me chamou de corno manso. kk tenho cara??

      Excluir
    2. Nunca tinha visto uma mulher tão safada usando aquelas roupas e claro que desconfiei que o marido é um boi. Rs. Já mandei email para você. Um grande abraço ao casal.

      Excluir
  2. teucarvalho08@hotmail.com21 de julho de 2021 às 22:31

    Essa deve ser a mais safada e mais putinha de todas as esposas , quase consegui um encontro mais o corno não fez mais contato
    Junior o endereço de e-mail está aí volte a fazer contato para eu fazer essa sacANNA gozar gostoso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase mesmo. vamos ver depois dessa pandemia, como podemos combinar.kkkkkkk sacanna vc. kkk

      Excluir
    2. teucarvalho08@hotmail.com27 de julho de 2021 às 19:53

      Mande umas fotos e vídeos dela para que o meu tesão por essa gostosa aumente

      Excluir
  3. Ola!!!!!
    Espero ter dado dicas para meus amigos cornos de como podemos ajudar nossas esposas a se vestir quando estão destinadas a nos colocar mais adornos em nossas cabeças.
    è quase sempre certo dela pelo menos ganhar elogios de Homens e mulheres da forma como se veste.
    mas o bom mesmo é ver como os Homens mesmo sem coragem de aborda-la. olham e come ela com os olhos na minha frente.

    ResponderExcluir
  4. EITA ONTEM BATEU MAIS UM RECORD. 3 PIROCADAS EM UM ÚNICO DIA. KKK COM 3 CARAS DIFERENTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô contando os dias para eu sair com ela e fazer ela gozar muito na minha pica

      Excluir
  5. Bom dia realmente sou esposa gostosa de +

    ResponderExcluir
  6. Uma piranha linda gostosa e muito safada. Churras sem pena o babaca do corno. Já comi muito.

    ResponderExcluir
  7. Já tive este fetiche de ser cuckold voyeur ou corno manso. Vi que o público Glbt apóia o fetiche de ser cuckold. Também vi e confirmo que o público do fetiche de ser cuckold vem crescendo no Brasil pelos números de inscritos em grupos do fecebook

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher saiu com comedor, mas ambos broxaram

    ResponderExcluir