Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Vídeo Nacional: "Depois que você fuder eu vou mandar ele chupar minha buceta"

(o que será que o amigo quis dizer aqui?)


Isso na verdade é uma contribuição. Esse corno já é amigo do blog faz tempo, a puta vocês conhecem bem, tem várias fotos da vagabunda pelada aprontando pelo Rio de Janeiro. O vídeo é super humilhante, ele filma a própria esposa metendo com outro e a vadia parece não estar satisfeita, faz questão de contar pro macho que o corno vai chupar a buceta usada. O pior é que ele é um corno de merda e cornos assim chupam buceta gozada.


Ela com o amigo do vídeo




"Eu quero que ele chupe DEPOIS que você fuder"




40 comentários:

  1. Como faço pra conhecer essa loira gostosa? Sou do RJ também.. e-mail renatoknot18@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola. acabamos de enviar um contato pelo nosso e-mail. onrocatup@gmail.com

      Excluir
    2. Adoraria ter o prazer de conhecer essa delícia. escorpianosjb@gmail.com
      Sou do RJ.

      Excluir
    3. nos envie um email onrocatup@gmail.com

      Excluir
  2. Delicia de esposa, estava com saudades da contribuiçao deles.

    Alguem sabe se eles ja estao no sexlog?

    ResponderExcluir
  3. Sou corno também, peço pro marido dela visitar meu blog e entrar em contato comigo
    https://cornodelondrina.blogspot.com/2018/12/ser-corno-em-londrina-vale-pena.html

    cornodelondrinaesposaputa@gmail.com

    Favor dono do blog me recomende, pois eu curto muito seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sorte nossa de sentirmos esses desejos tão prazeroso né amigo. desejo que 2019 sua cabeça leve muiiitos chifres. kk
      vou visitar seu blog sim, agora e podemos manter contato por e-mail. onrocatup@gmail.com

      Excluir
  4. É um dos cornos mais otários que eu vi até agora, é obrigação dele contribuir com mais posts pro blog, blz corno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for quem eu estou pensando deve ter essa opinião mesmo, pois como vcs dois me trataram enquanto transavam la em casa, foi tenso. blr "J_C"

      Excluir
  5. Que isso amigos. Tem que ser muito CORNO mesmo para ter uma mulher gostosa como essa é permitir que ela fique com outro homem. Agora sobre o fato dele chupar a viver a dela depois de outro macho dizer.kkkkk ok só rindo mesmo da cara desse frouxo e como o amigo Lucas disse. Um tremendo de um babaca. Mas cada um.com seu cada um. Bora botar um chifre nesse boi manso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela sempre foi muito bonita,e bem acho que antes mesmo dela descobrir minha vocação para ser corno manso, já ganhava uns chifres,, sei não, kk mas ela sempre foi muito assediada, desejada e sempre ganhou muitas cantadas, isso me fez descobrir esse lado "boi", kk sobre o lance de chupar a buceta dela gozada, isso é conseguencia das mansidões. no inicio não tinha esse desejo, mas o dia que ela mandou eu limpar, pronto.. nunca mais perdi oportunidade. e posso te garantir que nem perto do macho eu chego, pois nao curto nada bi nem homo.. quer colocar mais um adorno na minha cabeça? vamos nos falando.. abs haa obrigado pelos elogios. e o texto escrito bem com falhas etc. abs

      Excluir
  6. e otimo chupar esposa apos um macho gozar dentro...adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno maduro, entre em contato por email cornodelondrinaesposaputa@gmail.com

      Excluir
    2. eu amo fazer isso, tem uma semana mais ou menos que rolou, amei

      Excluir
  7. Muito bacana postagem a tempo não via algo tão altura do blog aproveito também para comentar que vi todas as postagens desse casal e cheguei a uma conclusão o marido é muito corno Como pode permitir a esposa ir na feira livre vestido um shortinho daquele certamente todo mundo Em off ficavam pensando Olha que corno mais idiota sem falar que quando casou com ela parecia ser uma mulher mais comportada usando biquínis que tem um pavão a bunda e a buceta mas atualmente Isso parece impossível porque os biquínis são minúsculos não tem como não chegar à conclusão que esse marido é um baita de um corno manso e otário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muiiiiiiiiiiiiiiiiito , pode acreditar

      Excluir
    2. é sim, muiiiiiito bom o sabor a pele da buceta fica macia quente. é muito bom.

      Excluir
  8. Fantástica esposa em que bunda bonita que marquinha encantadora posso apostar que quem cuida dessa marca deve ser o corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se apostar vai ganhar. pois sou eu mesmo que cuido dessa marquinha, adoro proporcionar isso paraela. ficar horar deitadinha de bumbum p cima. sei que os amigos adoram a marquinha e isso me deixa orgulhoso e feliz.

      Excluir
  9. Como faço para entrar em contato com o casal sou do Rio de Janeiro também e com muita vontade de poder proporcionar algo assim e Pode apostar se conseguir passar confiança para vocês o corno vai ter trabalho em limpar a buceta

    ResponderExcluir
  10. Como faço para enviar minha contribuição para ser postada ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no blog tem um email dele de contato. aperte o nome dele Lucas

      Excluir
  11. Olá:- Que dizer que alguém ia ficar com um grande par de cornos.
    .
    Felizes entradas no ano de 2019.
    .
    … Homossexualidade, Géneros, Orientação sexual ... Cura. …

    ResponderExcluir
  12. Puta perfeita. Adoro mulheres que ficam interagindo com o corno enquanto fico a pica na viver a dela. E essa gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa quando esta com um macho que faz ela gozar muito , nao curte muito, mas no geral olha nos meus olhos e fala muitas coisas. sempre me humilhando

      Excluir
  13. Essa piranha é uma das mais safada que eu já comi. E o marido nem falo nada. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito Corno.
    Ta na hora de repete o em corno. As
    Maxi

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amigo corno da loira. Eu também já chupei minha esposa depois de ela transatlântico com outro. Só para os fortes.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. qual o sexlog do casal?

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. amo fazer isso, um dia destes a minha chegou em casa me pegou pelo braço levou para um quarto e mandou eu me abaixar. ela de vestido sem calcinha levantou uma perna e me mostrou a buceta dela melada as pernas meladas ate os joelhos, meti a lingua e deixei limpinha

      Excluir
  18. Essa piranha e famosa aqui. Ja tem varias postagens e bota marido corno nisso. Esse marido e muiiiiito boi. Kkk

    ResponderExcluir
  19. Adoro chupar uma buceta gozadinha e meladinha.
    Também é uma delícia meter na bucetinha alargada e gozada pelos bem dotados comedores.

    ResponderExcluir