Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 30 de dezembro de 2018

Moda chifre no réveillon

Uma das festas mais legais pra putaria são as de fim de ano, é quase no nível de carnaval. Todo mundo bebendo, clima de renovação, normalmente os casais viajam, estão longe da família e amigos podendo aloprar.
Sua mulher já escolheu o modelito? Ela vai virar o ano bem vadia? Aposto que vai!


Hotwife não usa calcinha como podem conferir



6 comentários:

  1. Passando a fim de desejar boas saídas do Ano velho (2018) e uma entrada em 2019 com muita saúde, paz, amor, erotismo, e boas publicações

    Próspero Ano Novo de 2019.

    ResponderExcluir
  2. Zero hora, ano novo....procurei minha esposinha pra começar-mos o ano juntinhos...mas não foi possível, seu vicente chefe dela e dono do sítio tava agarrado com minha querida jogando o primeiro leite quente do ano na minha esposinha, esperei e só então beijei aquela boca com cheiro de pica de negão, dei uma lambida rápida na xota toda larga e vazando leite, é nosso casamento é feito de momentos muito felizes.

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa passou o dia do reveillon na piscina e ficou tarada no seu novo cunhado malhação. Depois me deu a buceta molhadinha pensando na rola do.cunhado. safada demais.

    ResponderExcluir
  4. Estou namorando certinho, mas sai tipo isso no reveilon e meu namorado nem percebeu. hahahah.

    ResponderExcluir
  5. minha esposa adora passar de micro vestido branco e calcinha vermelha de renda q aparece legal, e muito bom

    ResponderExcluir