Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Réveillon na praia




É sempre um perrengue esse tipo de festa, a gente fica cansado, muita confusão, desconforto. Depois para voltar pra casa é um inferno, mas sabe como é mulher de corno, tudo fica mais diverto, ela sabe esquentar as coisas. Um simples shortinho sem calcinha, ou roupa branca apostando na chuva, flertando com macho na sua frente, não importa, o que importa é a certeza de que tu vai ser feito de trouxa.



7 comentários:

  1. Fotos de uma sedução maravilhosa.

    Passando a fim de desejar boas saídas do Ano velho (2018) e uma entrada em 2019 com muita saúde, paz, amor, erotismo, e boas publicações

    Próspero Ano Novo de 2019.

    ResponderExcluir
  2. Passei o fim de ano sem calcinha eheheheh . Abraços hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro quando minha mulher me fala, olha corninho presta atençaõ, que a tua putinha vai arrumar macho socador, e começa~a paquerar algum homem mesmo estando comigo, é delicioso ver a safada se oferecendo pro macho e saber que aquele cara vai comer minha esposinha do jeito que quiser e que quando ela voltar pra casa vai estar toda larguinha e cheia de leite do comedor novo e então o corninho vai agir e chupar a vagabunda toda esporrada. Esta é a vida que eu aceitei,desde nosso noivado, amo esta mulher que me faz tão feliz.

    ResponderExcluir
  4. Linda esposa exibindo a buceta e o rosto lindo

    ResponderExcluir
  5. Wow!
    Muito bom estou por aqui só acompanhando!

    ResponderExcluir
  6. Que esposinha linda, rostinho todo exposto faz a diferença , mostra gostoso a bucetinha em público enquanto o maridinho corninho manso de sorte tira fotos

    ResponderExcluir