Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Contribuição: Continuação do corno delivery da Sra. JunioreSara

(pra puta desse nível uma rola é pouco)


A gente acompanhou na postagem passada clique aqui a Sara indo ao encontro do macho meter galho no marido, um verdadeiro chifre delivery, dessa vez vou mostrar um pouco dos bastidores com um vídeo de bônus! Ela é gostosa demais, marquinha de puta e se veste moda chifre, se melhorar estraga. Já deixo aqui registrado o parabéns ao corno manso!


Marcando com o macho vestida a rigor



Olha esse rabo! É muita areia pra caminhão de corno



Na postagem passada a gente viu o vestido de costa, olha só como tava de frente.. e ela foi assim pro bar!!



Na rola do macho metendo o primeiro chifre do marido corno




Vídeo bônus! Olha a vagabunda esfregando a rola do macho babando tudo bem na portinha SEM CAMISINHA, imagina a cara do corno.



10 comentários:

  1. Que tesão de esposa. É muito rabo e buceta para um homem só. Está certo o marido em dividí-la com outros homens, com machos de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, as fotos ajudam. Sara é magra, uma "magra falsa" como falam.
      Mas não deixa de ser gostosa. É muito quietinha, estilo mulher normal, uma dama. Se veste normalmente no dia-a-dia. Na hora de sair pra aprontar capricha.
      Vou enviar mais arquivos pra o Lucas postar.
      Ah! Com certeza mulher gostosa tem que compartilhar. Nada melhor que ver outro cara meter a pica com toda virilidade do mundo nas nossas esposas!
      Quando a gente sai com casais eu tbm não deixo por menos, desço o sarrafo nas esposas! Hehehe

      Att,

      Junior.

      Excluir
  2. Maravilhosa parabéns JuniJú vc é mesmo um corninho de muita sorte sua esposa é uma putinha linda e merece mesmo ter o prazer de se deliciar na rola de quem ela quiser se eu fosse o marido dela faria o mesmo só iria participar da transa pra ver a safada gemendo nas duas rolas de uma vez só ela e mesmo um tesão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Alemão!
      Exatamente! A minha não é estilo putinha, mas tem a liberdade de sair com quem ela quiser e na hora que quiser.
      Eu não tenho essa liberdade com ela, só saio acompanhado dela. Mas ela pode e sai sozinha às vezes.

      Att,

      Junior.

      Excluir
  3. Lucas, essa sequência está quase correta. A foto levando rola e me chupando não é do nosso primeiro encontro com single. Primeiro encontro com single foi esse do vídeo. Era um cara que a gente conversou por uns 2 anos. Virou amigo nosso. Pessoa de confiança. Ele não comeu sem camisinha, mas roçou de todo jeito como o vídeo mostra.

    Alguém mais aqui curte isso?

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curto muito, Junior. Sara é show de bola, um espetáculo de mulher.

      Excluir
    2. Obrigado, amigo!

      Já deixo aqui a sugestão de vcs que têm fotos e vídeos da esposa postarem aqui no blog do Lucas. Ele é super gente boa e vai postar seus registros. Só demora às vezes. Kkkkk
      O e-mail dele é singlemalhado@hotmail.com

      Eu gosto de mostrar a minha delícia para todos, façam o mesmo!

      Att,

      Junior

      Excluir
  4. Parabéns pela esposa gostosa e safada, amigo. Compartilhar é sempre muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro quando minha esposa me fala que vai ficar de 4 para o macho dela, é muito tesão, ainda não tive o prazer de ver... Mas o que ela me conta é uma delícia.

    ResponderExcluir
  6. se minha namorada fizer isso assim eu peço ela em casamento na hr msm!!!

    ResponderExcluir