Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Contribuição: Sra. JunioreSara fazendo o famoso chifre delivery

(chegando no quarto do hotel embalada a vácuo, me arrisco a dizer que vestia nada por baixo)



Corno manso não mede esforços pra tomar chifre, vira chofer, arruma macho na internet, leva a esposa em point de dogging e por ai vai. Corno delivery não é novidade, basicamente o marido leva a esposa na casa do comedor e foi o que aconteceu nessa contribuição, só não era casa e sim hotel.
Imagina que delícia receber uma esposa bem safada no conforto do seu quarto e a mulher ainda ser gostosa como a Sara, com marquinha de puta, rabão lindo e peito foda. Esse cara se deu bem demais amigos.





Tendo uma dura recepção do amigo



Como BOA visita já tratou de mamar o rapaz



Olha essa marquinha meus amigos!



Chupando a buceta linda porque ninguém é de ferro



Sentando no colinho do macho sentindo a pegada de um homem de verdade




Pelo jeito o corno não aguentou ficar só olhando hehehe



12 comentários:

  1. Boa, Lucas!
    Mesmo já tendo visto várias vezes essas fotos e alguns vídeos, sempre fico de pau duro! E agora não foi diferente. A tara por ver minha esposa dando a outro é enorme! Quando vi que vc postou aqui não resisti e bati mais outra. Kkkk
    Delícia essa minha esposa!
    Essa sequência não tem no nosso log, mas tem algumas fotos desse dia no CRS.

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Júnior sua esposa é uma delícia de hotwife bati a punhetinha pra ela também kkkk

      Excluir
    2. Boa Jr.
      comigo não é diferente, sempre que vejo as fotos e videos da minha esposa transando e dando para outro cara é inevitável não ficar de pau duro e tocar uma punheta. adoro!!!!
      o Lucas ficou de publicar umas fotos da minha esposa essa semana. vamos ver quais ele vai postar, pois ele recebe quase todo material fotográfico que temos, ele super gente boa e de muita confiança.
      parabéns pela marquinha que sua mulher tem. sei que os machos piram com a marquinha no bumbum das nossas gatas.

      Excluir
    3. Pois é, meus amigos. O melhor acervo sempre será o nosso próprio, com nossas esposas protagonistas. Muito bom compartilhar nossas fantasias com vcs!
      Espero que o Lucas publique mais registros de vcs e algumas nossas que ainda vou mandar pra ele. Hehehe
      Grande abraço!

      Att,

      Junior

      Excluir
    4. Tenho a maior vontade de ser corno mas ela nao aceita.amigos cornos vcs podem me dar sugestoes para que eu consiga faze la me cornear

      Excluir
    5. Qual é seu log e CRS?
      Deixa o link.

      Excluir
  2. Ei corno, qual é seu sexlog?

    ResponderExcluir
  3. Essa Data sabe mesmo agradar o anfitrião show essa putinha

    ResponderExcluir
  4. delicia d+++, ainda vou contribuir assim aki no blog

    ResponderExcluir