Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Casadas com canal no youtube um pouco suspeito




Eu não vou contaminar a opinião de vocês, evitarei tecer maiores comentários deixando vocês formarem a própria opinião. Existe canal no youtube de tudo, inclusive casais mostrando o seu dia a dia, alguns focam nas esposas que normalmente são bastante desinibidas. Uns vão dizer que o marido tem orgulho em mostrar a mulher bonita, outros vão dizer que é corno manso mesmo, o que vocês acham?


(basta clicar no nome para visitar o canal)


Lapkin 

Eu não sei se é russo ou ucraniano só sei que é dessas bandas. É complicado colocar os vídeos deles aqui porque o filho aparece com bastante frequência, mas selecionei alguns para dar uma palhinha. Em quase todos os vídeos ela está sem sutiã e na maioria das vezes usando shortinho socado, inclusive na rua!









É uma ruiva casada que basicamente faz tudo pelada ou usando calcinha fio dental, desde yoga até ensinando receitas no estilo Ana Maria Braga safadinha.










De todas as casadas essa americana provavelmente é a mais explícita afinal ela tem site onde publica fotos pelada, não é difícil achar conteúdo dela nua.







Também não sei se é russo, ucraniano ou coisa do tipo, só sei que a mulher do cara (Katia) é extremamente gostosa e exibicionista, safada demais!






A melhor parte desse vídeo acontece aos 8:15 rsrs muito vagabunda




Um casal aparentemente normal velejando pelo mundo, mas que sempre da um jeito de mostrar ela tomando sol nua, adora usar biquine fio dental e camisa branca sem sutiã. Inclusive graças a esse casal fui descobrir que tá cheio de gente assim no youtube, ficam velejando e exibindo as esposas kk









Linda, magrinha, tipo mignon, e casada. Mas isso não impede ela de ter um canal todo dedicado a calcinha fio dental, sim, ela se declara viciada em fio dental e experimenta calcinha micro, muitas vezes transparentes, sem o menor pudor. Normalmente faz tudo no canal usando uma blusa branca transparente e já disse adorar os peitos pequenos do jeito que são.





O marido dela não aparece, mas nesse vídeo ela se diz casada, a aliança é bem aparente e ainda declara que tem vontade de dar para o Jason Momoa, que o marido sabe e já deu passe livre, inclusive diz pra ele entrar em contato se estiver vendo o vídeo (só chegar e comer) kkkk





Nesse vídeo ela experimenta uma calcinha que é literalmente um fio, rabo todo de fora!

12 comentários:

  1. Me lembrou a Rubiane Damasceno, aquela ali é chifradeira e nao faz questão de disfarçar.

    ResponderExcluir
  2. melhor postagem...seria interessante fazer com brasileiras, tem umas gostosas que vivem se exibindo, casadas e nunca mostram os maridos.

    ResponderExcluir
  3. Lapikin sou inscrito no canal deles só por causa da esposinha tesuda do corno , com certeza ele é por mostrar a esposa assim que delícia né mulher ��

    ResponderExcluir
  4. Nossa que d+ , ja conhecia a texas pq ela tem um perfil no Twitter tbm. Outra rede social que esta bombando no mundo liberal é o Instagram,e não estou falando dos perfis de casal ja criados intencionalmente para exibição e sim de pessoas normais postando coisas do cotidiano , que pra quem ja tem estrada sabe que é uma bela Hotwife de um maridão orgulho de mostrar tudo aquilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, no Instagram tem muito. Aqui no sul tem uma banda com nome de rock com nome "Dama de espadas" são um casal a esposa é branquinha, magra , adora uma roupa curta e sensual daquele tipo que deve amar um Negrão bem pauzudo.

      Excluir
  5. Excelente matéria, excelente texto como sempre. Falta fazer uma com as possíveis chifradeiras brasileiras no youtube.

    ResponderExcluir
  6. Faz um sobre o Brasil. No YouTube Brasileiro ta cheio, principalmente aqueles canais de turismo.

    ResponderExcluir
  7. Faz um sobre o Twitter e Instagram que esta cheio tbm, sobre as famosas exibição no Instagram que nem a Gracyany Barbosa esposa do belo,tenho certeza que ela curte esse estilo de vida.

    ResponderExcluir
  8. Dêem uma olhada em um canal que se chama bikini Ifrit e depois me digam o que acharam.

    ResponderExcluir
  9. Tem o canal do casal Alaor e lisa Aranha, são de Caraguatatuba super gente boa vale a pena conferir

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu da fullmetalifrit ^^

    ResponderExcluir
  11. ♤acho que vou fazer um canal de comedor ♤

    ResponderExcluir