Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Relato: Primeiras experências

Mais um relato em imagens:


(o exato momento em que ela colocou a rola de outro homem na boca pela primeira vez)


(Chupando o desconhecido enquanto segura o corninho)


(sumiu com a rola do rapaz)


(comedor do craiglist botando no cu sem camisinha)



Nós tivemos apenas dois encontros até agora. Esse da foto foi um festinha que a gente marcou com rapaz que conhecemos no Craglist. Nós já tentamos adult friend finder mas não tivemos sorte... uns dois caras literalmente amarelaram e não apareceram! Foi um enorme balde de água fria para mim, mas quanto mais eu pesquisava mais eu percebia que não deveria levar para o pessoal. Esse encontro aconteceu meio que de última hora. Funcionou bem, mas o comedor estava muito nervoso e ansioso.

Meu encontro favorito foi com um amigo meu, estamos inclusive planejando chamar ele novamente. Foi bem natural, nós todos nos divertimos muito. Dessa vez foi mais confortável para mim já que nos conhecíamos, fora que ele se dedicou mais a fazer as coisas que eu gosto não se limitando a apenas gozar. Nós planejamos tentar com um estranho novamente até o final de dezembro dando seguimento a essa brincadeira novamente.


Ela chupando o amigo do marido na segunda experiência


15 comentários:

  1. submisso_jlle@hotmail.com5 de outubro de 2018 às 09:50

    Oiiii. Lucass. Eu sonho o dia de poder ser corninho no seu blog... Dexa o email aiii vai machão. Por favor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola.
      sou amigo do Lucas. segue o email dele: singlemalhado@hotmail.com

      se tem esses desejos mesmo de ser corno, envie um email para ele com algumas fotos da sua puta. com certeza ele vai entrar em contato com vc. mas se prepare ok. pois ele como poucos sabe tratar um corno submisso . nem alivia.

      Excluir
    2. Amigo, vlw por compartilhar o contato do Lucas. Eu tinha aqui e acabei esquecendo. Acabei de enviar um material da minha putinha com um macho deka. Pedi pra ele postar. Vamos ver se ele vai postar mesmo.

      Att,

      Junior.

      Excluir
  2. submisso_jlle@hotmail.com5 de outubro de 2018 às 09:50

    Oiiii. Lucass. Eu sonho o dia de poder ser corninho no seu blog... Dexa o email aiii vai machão. Por favor..

    ResponderExcluir
  3. Hummm...Meu sonho ver minha esposa chupando uma rola assim.

    ResponderExcluir
  4. Muito comum hoje em dia a esposa se divertindo com duas picas. Isso da muito tesao nela e no corno. Sua esposa tem um rosto lindo amigo, seios empinados e buceta depilada linda tesão ela tomando no cu gostoso e sem camisinha, delicia o macho gozar e o corno ver a porra escorrer pela buceta. Da muito mais tesão no marido

    ResponderExcluir
  5. Nossa meu sonho ser corno assim. Pena que minha namorada não curte, ela é muito fiel. Mas pelo menos ela deixa eu exibir ela, n deixo ela sair de calcinha, e sempre de saia ou vestidinho, quando tem alguém olhando demais, levanto a saia dela, dou uns tapas na bunda, passo a mão na bucetinha. Adoro ver ela subindo escada e todo mundo olhando de baixo da saia venda ela sem calcinha. Quando andamos de transporte público, faço questão de colocar ela perto de algum macho com cara de folgado e rezo pra encoxarem e passarem a mão nela, fico só olhando excitado, e quando eles percebem dou aquela olhada de "pode encoxar minha mina, eu deixo" e ainda mando eles abusarem com mais força. Transamos na rua, e passamos por vários sites vazando nudes dela e divulgando, já mostramos até para conhecidos. Já teve até amigo dela que chamou ela de vadia, ela ficou mt puta, mas eu nem fiz nada, fiquei feliz pra caramba. Uma vez um dos vários admiradores secretos dela me mandaram mensagem de um perfil fake, me zuando de corno e frouxo, dizendo que ia comer ela e que ela era uma puta safada e vadia, ele disse que se encontrasse ela n ia perdoar. Ainda rezo pra ele encontrar com ela na rua. Sempre fuço o celular dela rezando q ela esteja me traindo, ou tenha contatinhos, ou conversas maliciosas, fale mal de mim pra alguma amiga ou elogie algum garoto. Toda vez que vejo um garoto que cai no gosto dela, fico perguntando se ela acha ele bonito, se daria pra ele. Já até falei do ex dela enquanto transávamos, pra ela imaginar ele comendo ela, mas n tem jeito, não é nem que ela ache errado trair, pq dou o maior apoio, ela só n gosta mesmo, ai n tem jeito.

    ResponderExcluir
  6. A primeira vez que vi minha esposa chupando a rola de outro cara fiquei chocado,hoje faço questão de leva-la pra outro cara fazer a festa em cima da minha branquinha,assimilei muito bem os chifres e nunca mais comi ela,vivo só na punheta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao esqueço a primeira vez que vi tambem.
      o comedor chegou no motel e ela foi recber ele na garagem, foi levando uma taça de vinnho, eu na suite percebi que ela demorando um pouco. quando desci as escadas, lá estava ale ajoelhada e ele com as calças no joelho de pau duro enorme, ela olhou e disse : amor, quando percebi que ele ja tava de pau duro não me contive.

      Excluir
    2. CORNO DA LOIRA,parabens,nossas esposas merecem o melhor,minha princesa também é loira.
      Sou o Corno punheteiro ai de cima.
      Abração.

      Excluir
  7. Pois é amigos. Estou tendo dificuldade em convencer minha esposa sobre o assunto também. Ela destesto quando falei que ela podia me chifrar e dar para outro, ela ficou puta comigo por causa das Idéia.brigamos feio e desde então evito tocar no assunto, mas mal sabe ele que fico loco de vontade de ver ela em outra rola. Pessoal do blog mais experiente podia dar uma ajuda pra nós ajudar a convencer nossas esposas a serem nossas pautas! Obrigado abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a minha passou uns 4 anos pra poder assimilar a ideia. Foram 4 anos só na mão imaginando. As vezes a gente fantasiava na hora H. Ela gozava muito, mas não queria saber de real, achava que não era pra gente...
      Tivemos uma primeira experiência com casal que nao foi muito boa. Depois marcamos com um single e o cara deu bolo na gente.
      Aí minha esposa ficou sem querer saber do meio, chutou o balde. Toda vez que eu falava ela so faltava terminar a relação.
      Foi aí que comecei a selecionar vídeos de ménage e enviar pro Zap dela. Depois quando íamos fuder, sempre abria o xvideos e colocava video real de ménage. E tbm tinhamot perfil no sexlog, o que acbaou ajudando, pois minha esposa é uma gata.
      Apareceram vários comedores a fim. Coube a mim escolher um comedor sarado, de pau grande, e bonito.
      Curtia conversar no Skype e ela gostou quando ele abriu a cam e mostrou o pau. Não deu outra... Ficamos marcando pra sair. Ela sempre conversando com ele abrindo a cam no Skype...
      Certo dia marcaram pra sair quando eu estava viajando. Ela deu pra ele e ligou pra mim. Foi um sonho!!!!

      Vá mostrando videos, casos reais... Fale que é uma fantasia sua... Selecione comedores que ela possa gostar. Nao é questao de ser gay não, mas escolha um cara bonito, dotado e que tenha experiência.

      Minha esposa saiu com esse comedor várias vezes. Mandei fotos pro lucas postar. Estou no aguardo.

      Att,

      Junior.

      Excluir
    2. Obg Júnior pela atenção. Vou seguir sua dica, vou fazer um perfil nosso no cam4 vou deixaraqui pra vcs quando isso acontecer.obrigado abraços

      Excluir
  8. Que bezerrinha safada sua mulher amigo, linda puta do corno

    ResponderExcluir