Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Vídeo Nacional: JessicaEsposaCarioca mamando o preto SEM CENSURA



Essa casada é muito safada e da pra ver que gosta mamar rola. Eu adoro os vídeos dela, além de bonita tem umas tatuagens de puta vagabunda que eu me amarro, mostra o rosto e é viciada em dar o cu. Esse vídeo é só de boquete, mas é incrível, bastou o negão anunciar a gozada que putinha inclinou o rosto se oferecendo para ele esvaziar o saco. Um autêntico depósito de porra, que tesão!


13 comentários:

  1. Acho lindo ver um casal assim,tambem sou corno manso e trato minha esposa como uma verdadeira princesa.

    ResponderExcluir
  2. Procuro machos que possam viajar para fazer um filho na minha esposa. Interessados deixar Whatsapp aqui.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei doido para chupar uma rola assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei doido pra chupar esse pirocão,alias rola preta é minha paixão.

      Excluir
    2. Talvez possamos um ajudar o outro... rsre

      Excluir
  4. Aqui não aparece o vídeo

    ResponderExcluir