Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Linda, inocente e.... CHIFRADEIRA

(na saúde e na doença)


Se coloca no lugar desse cara. Quem poderia imaginar que essa bailarinha magrinha com cara de inocente terminaria assim? Corno manso tem esse poder, parece que toda mulher na mão desse povo vira puta vagabunda.


Carinha de inocente



Bailarina, uma artista!





Mas o fogo no rabo era grande demais para o corno dar conta



Será que o chifrudo deu apoio a essa nova carreira?



Você deixaria sua esposinha inocente ordenhar uma rola preta?



Olha esse sorriso no rosto kkk





5 comentários:

  1. Minha noivinha inocente durante muito tempo punhetou e mamou leite quentinho de uma rola preta de macho casado

    ResponderExcluir
  2. Lucas, deixa teu email aqui. Procurei e nao achei. Vou enviar umas fotos da minha putinha.

    ResponderExcluir
  3. submisso_jll@hotmail.com5 de outubro de 2018 às 09:47

    Oiiii. Lucass. Eu sonho o dia de poder ser corninho no seu blog... Dexa o email aiii vai machão. Por favor..

    ResponderExcluir
  4. Assim que uma esposinha deve ser! Visite meu blog e veja se a minha se encaixa nesse perfil. Hehe

    ResponderExcluir
  5. Linda sua esposa puta amigo corninho mando safado e puto , que peitinho durinhos e empinados , buceta depilada linda e rosto de boneca. Chupa a pica como uma bezerrinha safada

    ResponderExcluir