Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Vídeo Nacional: Casada branquela cavalgando em rola preta GG



Preciso nem dizer que ela nunca gemeu assim com o corno. Sabe aquela sensação que você tem quando algo inesperado acontece te fazendo perceber que nunca conheceu a pessoa de verdade? Então, é assim que o corno se sente nessas horas, o cara já comeu a esposa incontáveis vezes durante anos de relacionamento e nunca viu a sua companheira gemer assim, a voz é até estranha para os ouvidos dele, parece outra pessoa, a puta se transforma, é assim que ela goza de verdade, esses anos todos o sexo de vocês foi uma mentira, um aquecimento, nada mais. A sensação que a gente tem é que você foi o tira gosto essa vida toda e finalmente ela comeu o prato principal.



5 comentários:

  1. Que trepada gostosa!
    Só consegui imaginar minha branquinha montada nesse colosso de rola e gritando feito louca!
    Quem tiver o contato desse macho favor divulgar. Um macho com uma pica dessa é o sonho de consumo da minha esposinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha esposa também é branquinha e nunca deu pra negão,estamos a procura de um crioulo.

      Excluir
  2. Puts cara queria ver minha esposa assim atolada na pica de um negão meu sonho

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delícia,Adoraria sentir um pauzao desse deslizando pra dentro da minha buceta.

    ResponderExcluir