Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Slut Wife Charm: Quando só tem o corno como opção...

Melhor ficar na mão. Por isso é bom ter em casa um dildo desses bem reais, com veia, cabeça e saco. Melhor brincar com um desses do que ter que se virar com o brocha do marido. É complicado chegar da praia cheia de tesão, depois de ter provocados os machos com seu micro biquine e não ter uma rola de verdade para trepar.



Será que ela batizou o dildo com o nome do ex?


Um comentário:

  1. Minha esposa possui um dildo mais ou menos com as medidas da pica enorme de um ficante dela que a comia bem antes de começarmos a namorar. Apesar de ser casado, o cara a comia com bastante frequencia e minha esposa era louca por ele.
    Ela "batizou" o dildo com o nome dele e sempre que o usa, chama e geme o nome do macho. Nunca se encontrou com ele pois o macho mora muito longe, faz apenas homenagens. Eu até me acostumei ouvi-la gozando chamando o nome do cara e sempre nas nossas transas minha esposa fala em voltar a procurá-lo e isso nos excita muito!

    ResponderExcluir