Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

domingo, 3 de setembro de 2017

Relato: Corno amarelão

A título de curiosidade, caso não conheça o termo, "amarelar" significa dar para trás, desistir na última hora, acovardar.

Mais um relato gringo. Agora de um corno iniciante no que chamamos de "cold feet", aquela travada natural quando você percebe que as coisas estão realmente acontecendo e que você não tem mais o controle da situação.





"E ai galera, isso pode ser um pouco longo, mas eu espero que vocês leiam até o final e, quem sabe, me aconselhem.
Estou namorando a um ano, nós moramos juntos a 10 meses e somos muito unidos, tivemos altos e baixo devido a rapidez com que avançamos no relacionamento, mas no final acabamos tendo um namoro bem sólido e estamos bastante apaixonados.
Eu contei para ela sobre minha fantasia de ser corno bem no início do relacionamento, porque, como vocês devem concordar, é melhor expor logo essas coisas caso ela fique enojada, afinal, o quanto antes eu ficar sabendo disso melhor.
Levou um certo tempo para ela digerir a ideia, mas eu procurei não forçar a barra, e agora ela está cheia de tesão na ideia, talvez não o suficiente para botar em prática, mas o suficiente para deixar ela molhada e fazer ela trazer esse assunto com bastante frequência durante o sexo. No início era só para me fazer gozar, mas agora ela faz porque deixa ela excitada também.
Ou seja, pelas minhas contas era para eu estar feliz pra caralho, certo? Bem... mais ou menos.
Por outro lado eu amo a ideia, me deixa excitado como nenhuma outra coisa consegue. Nós somos jovens e eu sei que nós podemos achar uma pessoa muito fácil, afinal ela é incrivelmente atraente e única tendo em vista o padrão de onde eu moro.
Mas agora que ela esta curtindo eu estou tendo dificuldade para entrar no clima quando não estou devidamente excitado. Tipo outro dia, num feriado, nós tínhamos bebido e ela começou a me falar que o garçom era muito atraente, me provocando contando como ela gostaria de trepar com ele.
Na hora a minha reação, como em outras oportunidades, foi de ciumes, e ao mesmo tempo tesão. Isso faz sentido?
Hoje a noite ela até me perguntou se eu tinha ficado excitado, mas eu ainda estava com ciumes e disse "não" quando na verdade eu estava de pau duro. Eu poderia considerar que isso é apenas uma fantasia, mas sei que eu REALMENTE quero fazer, inclusive eu me corrigi na hora de uma forma que deixassem as coisas ainda em aberto e não desencorajasse ela, mas tenho medo de continuar assim e acabar mandando a mensagem errada para ela. Assim, no fim das contas isso que aconteceu foi apenas uma provocação, mas foi também uma oportunidade para mostrar pra ela que está ok inclusive para ir mais longe.
Ela é fiel e recebe snapchats de caras todos os dias perguntando se eu sou o namorando dela, dizendo que ela é gostosa e etc Com isso eu me flagro torcendo para que ela flerte de volta com os casas, portanto eu não o porquê do meu ciume quando ela toma a iniciativa.
Algum de vocês já viveu algo parecido? Eu não fui feito para isso ou é algum problema que eu tenho que entra em conflito com a minha verdadeira personalidade? Nós temos 23 anos (eu) e 21 (ela)."

A parada é a seguinte, ser feliz não é fácil, nada na vida se conquista sem coragem. Quando chega na hora H é foda, da um frio na barriga até no comedor, isso é normal, mas se vocês querem realmente realizar algo na vida precisam encarar. Não é fácil achar uma menina jovem, bonita e disposta como essa do relato, se esse for o seu caso eu te garanto, você vai se arrepender pelo resto da vida a oportunidade perdida por não ter dado a mensagem correta na hora certa.
Ela também tem os medos e as dúvidas dela, se você não passar segurança quanto ao seu fetiche ele nunca vai se realizar. Corno é bicho frouxo, macho beta, mas nessas horas tem que ter postura de homem.

7 comentários:

  1. Sei muito bem o que vc está sentindo, me identifiquei com tudo que foi relatado, sou corno manso, e já tivemos muitas aventuras, minha mulher já trepou com vários caras, amigos, colegas de trabalho dela, amigos de curso, pais e maridos de amigas dela, tudo isso é muito excitante, mas não consigo segurar a onda quando percebo que ela adora isso, e fico com um certo receio de um dia eu não querer mais e ela sim, de ela não querer mais nada comigo por conseguir se satisfazer com os outros que comem ela.
    Carequinha033@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. bom post, pra ajudar a turma a refletir...eu pessoalmente apesar de sentir tesão com a ideia de ser corno, quando as coisas estão mais "reais" no dia a dia (por exemplo, outro cantando ela etc.) eu fico com ciúmes..rs

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Tem que tomar cuidado para duas situações. Uma que é ela passar a ter encontros sem o corno saber. O que seria péssimo, pois ela passaria a mentir para ele por estar de saco cheio com a indecisão. Outra seria ela desistir da ideia ou passar por um momento de reflexão e achar que não deve ser interessante pois acreditará que o corno vai apelar e não será nada fácil e outra, que é mais complicada e pior, que é de ela terminar a relação.

    Sempre tive tara em ser corno e fui quando novo. Por dois anos. Entre a tara e a coisa realizada há uma ENORME diferença.

    Cornos e comedores sabem que é excitante ver uma mulher transando - mesmo não participando. Quando é a sua então, dá um baita tesão. Porém, quando ainda há inexperiência e ainda não há aquela percepção dos riscos, rola isso mesmo.

    Ser corno não é fácil. Não é só chamar comedor pra sua mulher. Tem muita coisa em torno disso. Mas antes de tudo, o cara tem que saber que, quando a coisa rola, você não manda em mais nada e, principalmente, não CONTROLA nada.

    Não adianta achar que a mulher vai contar as transas que aconteceram com os outros, porque ela só irá contar se quiser (quando não quer, conta pouca coisa e te frustra). Ela não vai transar com o cara que você procura, vai ser com alguém do meio dela também.

    Enfim, quando você é corno e começa uma relação aberta, você adota uma posição de submissão - nada a ver com BDSM - mas o fato é que o corno tem toda uma situação completamente diferente.

    Eu descobri que minha ex me traía. Chegamos a terminar e, com a ideia da cornitude, voltei para experimentar. Penei na mão dela pois ela sempre se divertia com um negão mais velho da empresa dela (era branquinha, baixinha e rabuda). E tivemos muitas confusões porque ela virou uma máquina chifradeira. Ela via, tinha tesão e queria dar, eu tinha receio da discrição e por vezes um ciúme com tesão (gostoso mas perigoso). Acabou que novas situações surgiam, queria dar pra trás, também surgiam novos interesses e desejos e controlar isso é muito difícil.

    Me faltou maturidade e a ela também. Acabou que terminamos pois o risco de virar o corno mais famoso da cidade e ela de puta mais famosa estava muito alto e terminamos. Ainda voltamos a nos encontrar (inclusive pra vê-la com o antigo amante em ação) e, por não mais haver a relação em si, a coisa se desenrolava mais fácil e de forma mais gostosa. Mas era a gente se juntar e rolava várias brigas, algumas humilhantes pra mim.

    De novo, faltou maturidade. Portanto, por ele ter 23 e ela 21, idade muito próxima de minha iniciação, diria que seria algo que não assusta.

    Minha dica seria aceitar TUDO que vier a acontecer e principalmente, de reconhecer que uma vez ocorrido, o seu CONTROLE como corno é ZERO! E se permitir, deixar ela levar a situação e passar a ser um cara protetor - não de afastar o comedor da mulher, mas pra perceber e ficar em alerta sobre situações ruins ou prejudiciais aos dois, segurança mesmo.

    Ser corno é chegar ao ponto de ter de conversar com sua mulher/namorada sobre o que o comedor fez que a chateou. Ver eles brigarem como namoradinhos de anos. Ver ela xingando ele e dizer que ele é um safado e no final do dia ela sair com ele dizendo o contrário. É virar um "amigo" pra ela falar o que a assombra e dar suporte a ela. Deixar a parte sexual da coisa como consequência.

    Conheci muitos amigos com ideia de ser corno que não levaram adiante porque no sonho imaginavam que ela contaria ou faria coisas que não fazem ou que só irão fazer depois de anos e anos de relacionamento aberto. Ou seja, ser corno é ter que ser paciente pra ela se sentir segura e afim de trepar na sua frente. Não imagine que isso rola da primeira vez.

    Essa seria minha contribuição!

    ResponderExcluir
  4. Total verdade! Eu me tornei corno há pouco tempo, mas a coisa levou anos a acontecer. Ela precisava se sentir totalmente segura e eu tinha e ainda tenho meus momentos de ciúmes. Faz parte... É algo bastante difícil, mas extremamente prazeroso, quando acontece com a pessoa certa, na hora certa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estando presente não fico com ciúmes e procuro curtir a chifrada ao máximo batendo uma gostosa punheta e a Cintia adora trepar com outros caras na minha presença.

      Excluir
  5. No meu caso demorou anos. No.começo, a nossa fantasia era apenas com casal, mas minha esposa, que na época ainda era namorada, não deixava passar da fantasia.
    Passamos uns 3 anos fantasiando e nada de rolar. Aí rolou de conhecer um casal que também era iniciante. Foi chato! O cara broxou, eu dei conta das duas. Minha esposa é gata, magra falsa, branquinha e muito vaidosa. Foi um saco o cara ter brocado. Ficou nervoso demais na hora.
    Isso fez com que ela ficasse insegura sobre o meio.
    Depois aconteceu de um fdp de um comedor otário nos dar um bolo. Aí minha mulher não quis mais saber de nada. Quando eu tocava no assunto a gente brigava.
    Aí casamos. Eu sempre continuei com os perfis em redes sociais. Usávamos muito o Skype tbm, foi o que ajudou.
    Um dia, um cara nos adicionou. Ela estava com meu telefone quando o cara falou, ficou curiosa e inovou a conversa com esse cara. Curtiu, abriu cam,etc...
    Encontramos com ele num barzinho, não rolou nada, mas foi o recomeço.
    Vi no ménage uma maneira de deixá-la à vontade com o meio, e deu certo.
    Aproveitei cada oportunidade pra que ela curtisse. Até pedia pra os caras ficarem online em horários que ela estivesse tbm.
    Um cara chamou a atenção dela. Novo, malhado, bom papo e paciente. O conhecemos num barzinho e minha esposa ficou com tesão.
    Continuaram conversando pelo Skype e certo dia ela marca um encontro com ele. Eu não estava na cidade, pois trabalho fora. Ela foi sozinha com ele. No meio do caminho já foi chupando ele no trânsito até o motel.
    Hj já tivemos algumas experiências, inclusive com casais. É já tive o prazer de ver esse primeiro comedor comer ela sem camisinha na minha frente.
    Foi Miguelito bom! Foi o único que a comeu sem camisinha até hj. É assunto polêmico no meio, mas decidimos fazer com ele. Foi mais uma fantasia realizada.
    Não faremos mais, nem com ele novamente! Mas foi muito Foda! É o ápice da cornitude. Antes que me perguntem, ele não gozou dentro, não que eu não quisesse, mas pq minha esposa pediu gozada na cara.

    Att,

    Junior.

    ResponderExcluir