Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Vídeo: Casada faz questão de trepar com o amante na noite de núpcias

 



Para começar bem a relação, depois de uma linda cerimônia e uma recepção de gala, a hotwife fez questão de trepar primeiro com o seu comedor favorito antes do corno. Noivo, agora marido, teve que assistir sua esposa vestida de noiva trepar com o negão até gozar dentro para depois ter a sua primeira noite com marido e mulher.

Se a sua esposa diz que é muito importante pra ela trepar com um macho de verdade na noite de núpcias, que você só vai poder meter depois que ele usar e gozar qual sua reação? Topa?


Devia ser tradição o comedor meter primeiro na noite de núpcias

11 comentários:

  1. eu concordo. e a esposa deveria ficar 30 dias sem sexo, antes do casamento, para oficializar a posse pelo negão. e também ter uma cerimônia de casamento privado no quarto, oficiada pelo marido, entre a esposa e o comedor. e volocar uma aliança nela com o nome dos dois.

    ResponderExcluir
  2. Vídeo maravilhoso! Não levei chifre na noite de núpcias, mas passei a lua de mel toda tomando chifre todos os dias de um garçom negro do resort. Foi delicioso. O cara dava muito prazer pra ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corno da Fernanda Que relato delicioso,colega chifrudo. E a sua esposa conheceu ele lá no resort? Ele comeu ela muito depois?

      Excluir
  3. Que mulher casada não deseja um negro desses para lhe dar prazer e que corno não sonha com um negro desses para comer sua mulher e ser amante dela??

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa não deu pra outro na primeira noite mas deu durante a lua de mel. Um sujeito na praia estava olhando muito pra ela. Ela começou a dar mole pra ele, o cara viu que eu curtia e o resultado foi uma rola bem grossa enchendo a buceta dela naquela noite

    ResponderExcluir
  5. Conosco aconteceu parecido.Na festa de despedida de solteira da minha esposa,as amigas dela locaram uma suíte de motel e contrataram um streeper profissional para alegrar a festa.O cara ainda comeu duas amigas dela mas minha esposa se preservou.No final da festa,ela discretamente pegou o telefone do macho e no dia seguinte ligamos e conversamos com ele sobre a possibilidade dele comer minha esposa na nossa noite de núpcias.Claro que ele aceitou.Na noite do nosso casamento quando saímos da recepção,apanhamos ele no caminho e fomos para um motel.E na nossa noite de núpcias o macho comeu minha esposa toda e o melhor foi que eu assisti tudo de camarote.

    ResponderExcluir
  6. joseanemariasilva@rocketmail.com12 de setembro de 2023 às 12:24

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  7. https://www.xvideos.com/profiles/advogato_dr_ken/photos/11177877/casada_que_adora_fazer_o_marido_de_corno UM DOS MACHOS QUE FODE MINHA ESPOSA OLHEM LA E COMENTEM SE CURTIREM

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente não vivi isso porque na época minha esposa ainda não saía com outros homens, mas se fosse hoje com certeza rolaria.

    ResponderExcluir
  9. Deve ser um sensacao muito boa ter um pau que mal cabe na boca das gostosa, que negao pirocudo do caralho

    ResponderExcluir