Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 8 de setembro de 2023

Vídeo: Corno, castrado, humilhado e desmasculinizado

 



Serviço completo, a puta casada trepando encarando o corno, falando que ele gosta de ver, diminuindo o marido na frente do macho, fez o frouxo usar calcinha de renda, castidade, chupar ela pro preto meter. Impressionante como em apenas um vídeo coube tanta humilhação, o corno é totalmente desmasculinizado e aceita igual um otário.



18 comentários:

  1. Meu sonho e voltar a ser corno já fui manso 1 vez negão regassou o cu da minha namorada na época e gozou na boca dela foi o beijo mais gostoso da minha vida

    ResponderExcluir
  2. Já conversei com cornos americanos que foram cornos a MUITOS anos, e para certos cornos que me falaram de suas vidas a submissão para com um comedor se torna tanta e na mesma medida o comedor se tornou basicamente uma parte inseparável da relação do casal que o corno desperta um ímpeto a vasectomia ou até a remoção dos testículos para que o comedor se torne literalmente o único homem fértil da relação e o comedor ser a única opção da esposa caso ela queira filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não atingi esse grau de submissão mas o desejo de engravidar de um macho negro brotou naturalmente na minha esposa.Ela sempre se sentiu fortemente atraída por negros e desde a primeira vez que experimentou uma tora preta ficou viciada e nunca mais ficou muito tempo sem ter um comedor negro no nosso casamento.A presença de um macho alpha passou a ser uma necessidade pra ela.E eu sempre aceitei minha condição de beta obediente aos comedores da minha esposa.Eu não sou casto mas aceito o desejo dela engravidar de um negro com naturalidade e satisfação.

      Excluir
    2. Eu já fiz a vasectomia. Já conversamos que se tivermos filho será do comedor.

      Excluir
    3. Minha noiva é médica, nos conhecemos no tinder, meu perfil era voltado ao cuckold... não vou dizer o nome, pois é algo que não se faz, e quem gostar da ideia deve procurar seu próprio jeito de fazer, depois que rolou dela ter um negro na cama, além de calcinha, maquiagem e ela me oferecer pra outros caras, tomo medicação para ser literalmente broxa... faz 1 ano e pouco que acontece tudo nomralmente, só não fico mais duro... e amo essa situação!!!!

      Excluir
    4. Claro. Sigilo sempre. Mas fiquei curioso. Como funciona isso?? A relação de vocês. E médicas são muito safadas. Provavelmente ela deve marcar muitos plantões kkkkkkkk

      Excluir
    5. Parabéns amigo se puder contar mais sobre a sua relação no grupo fiquei muito curioso. As vezes penso em fazer um Tinder cuckold mais sempre achei que não ia dar certo

      Excluir
  3. Outra postagem maravilhosa do administrador do blog. Reforçando a minha mensagem anterior, se outros apreciadores do blog, quiserem manter contato, por favor me mandem um oi no email: gutoobicxx73@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou comedor/Bull Negro. Fiquei interessado no contato.

      Excluir
  4. Sou casada, loira, 1,78m com 48 anos e 2 filhos, conheci o prazer do sexo com negros 2 anos atrás e desde então tenho sexo com um diferente todos os meses.. preciso de um negro em cima de mim a fazer-me sentir mulher!!!

    ResponderExcluir
  5. Ontem minha esposa ficou toda assanhado com um pagodeiro num bar. Acabou na nossa cama. Não tem como negar que os negros sabem dar muito mais prazer. A cara que minha esposa faz quando sente um pau preto entrando é inigualável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delicioso assitir o prazer de nossas esposas...

      Excluir
  6. Adoro fazer maridinho de corno, mas sempre na presença dele para ver a esposa gozar comigo e ser bem usada, sair com casada tem sido um prazer fora do comum...tem uma que me chama de esfolador de casal, inclusive me apresentou para filha com este apelido...alem disto particularmente não trato o frouxo como otário, porque sei que sem ele (não existiria) esta possibilidade!!! Que vivas os cornos e as chifradeiras maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir
  7. concordo plenamente! sou corno(bi) entre 4 parades acabou a foda vistimos a roupa e voltamos a posição de marido/mulher casados a 30anos. Mas quando estamos na cama a 3 ofereço minha rainha para o comedor, passo gel no pau e na buceta da minha essposa, guio para entrar na primeira estocada, passo minha lingua nas bolas e na buceta dela... Amo muito tudo isso.. sempre assisto de pertinho o prazer da minha esposa...É uma delícia vê-la gozando no pau alheio com muita intensidade e prazer.

    ResponderExcluir
  8. Quero experimentar isso. Ver minha mulher com outros

    ResponderExcluir
  9. Sou casado a 4 anos, eu 26 ela 23, ela tem um fixo que foi padrinho de casamento, e em conversas sem safadeza (conversas normais do dia a dia) ela disse e eu aceitei ela engravidar dele, ela só não quer por agora pois quer curtir o momento ainda dizendo ser nova.

    ResponderExcluir