Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Vídeo Nacional: Corno gringo é humilhado em praia brasileira

 

O youtuber folgado, como todo comedor deve ser, pede um beijo na menina na frente do marido, chama o cara de corno e ainda abusa da generosidade dando outro, tentando prologar o beijo. O pior foi a vadia topando tudo rindo muito da cara do manso!


Me lembrou muito aqueles quadros do Panico com o Mendigo na praia, uma vez tinha um casal, o corno deixou o Mendigo beijar e passar a mão, bom demais! 



6 comentários:

  1. Seu blog é, sem sombra de dúvidas, o melhor sobre o assunto. Você tem me ajudado muito a criar coragem de começar a viver um relacionamento cuckold com minha namorada. Alguns posts atrás comentei aqui sobre minha história mas acho que o post foi apagado, era sobre uma hotwife brasileira que tinha um colar de ♠️. Eu comprei um para minha namorada também.

    ResponderExcluir
  2. Corno que é corno fica de pau duro na hora vendo a esposa beijar outro macho na praia. O certo seria o marido ter pegado o telefone do comedor pra convidá-lo pra comer a esposa a noite

    ResponderExcluir
  3. Deixa e depois fica brabo ehehehehhe

    ResponderExcluir
  4. Uma vez estava com minha namorada na praia e um negão bem mais velho que a gente (provavelmente casado) ficou fascinado na minha branquinha de biquíni, falei pra ela e combinamos dela dar um mergulho e olhar pra ele. Ele foi atrás, conversaram e ela voltou com o telefone dele, dois dias depois ela ligou pra ele e o safado levou ela direto pra um motel, foram quase três horas de foda, ficou apaixonadinha pelo pirocão preto e voltou várias vezes com o negão safado pra foder... nosso namoro melhorou bastante.

    ResponderExcluir
  5. Estávamos em lua de mel e ganhamos de presente dos pais dela uma semana na Bahia, eu branquinho 20 anos, ela loirinha 18 aninhos, só tinha comido ela duas vezes e não tinha conseguido enrabar aquela bunda gostosa. Na praia em frente ao hotel ela conheceu um cara de uns 40 anos, casado numa barraquinha do côco., Conversaram e ela acabou indo encontrar com ele de noite, confessou pra ele que seu recém casamento foi só pra agradar seus pais e que estava triste. O safado do negão bahiano é claro que aproveitou-se disso e a cantou, levou para um motelzinho e comeu muito a putinha. Foram 4 dias do meu amorzinho sendo rasgada no pirocão preto e veiudo e no último dia ela fez a vontade do fodedor e chorando se perdeu no cusinho de lourinha. Já faz um ano que isso aconteceu, e mais dois pretos já encheram o cu da vadia de porra. Eu...continuo apaixonado e lambendo minha querida quando ela chega em casa toda larga e esporrada.

    ResponderExcluir