Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Vídeo Nacional: Advogada casada vira puta do negão e humilha o corno

 

Saindo do boquete diretamente para beijar o corno com gosto de cacete preto


Esse preto sabe comer mulher de corno, além de alfa humilha o manso junto com a hotwife que vira uma vadia perto dele, a casadinha se comporta igual vagabunda só de sentir o cheiro desse preto, ela só fala gemendo, tá sempre dando ou mamando, uma delicia!

Claro que o negão meteu na pele, casada loirinha tu acha o que? Sem camisinha direto!


Ela no escritório, na vara, trabalhando vestida o povo nem imagina a marquinha de puta que essa advogada tem

14 comentários:

  1. Meu amorzinho é assim quanto mais esculachada mais humilhada por macho abusado sem respeito mais ela gosta ela teve um fixo que a tratava como puta vagabunda uma qualquer vivia correndo atrás, uma vez ela deu pra ele mais dois eu não estava ela disse que até na cara dela miijaram

    ResponderExcluir
  2. Essa daí é uma típica vagabunda de negão.Minha esposa quando está com um negão se transforma numa cadelinha do macho.Submissa,obediente e totalmente dominada por ele.Por isso,quem a come uma vez quer sempre comer novamente,pois ela adora ser objeto sexual de machos negros.Ela mesma diz que nasceu pra ser puta da negada.Não pode ver um negão que a boceta dela baba de tezão.

    ResponderExcluir
  3. Sou Portuguesa de Lisboa, advogada, loira, 1,74m com 52 anos, casada e esta a minha grande fantasia, ser puta de negros. Fico doida a ver e a pensar nisso.

    ResponderExcluir
  4. Que demais! eu tinha muita vergonha e receio de falar com minha esposa sobre minha fantasia, mas consegui um passo a passo que me ajudou a ganhar os tão sonhados chifres! a 2 meses atrás realizamos essa fantasia, hoje já temos até um comedor fixo pra minha loirinha.

    ResponderExcluir
  5. Vídeo fantástico. Esse nosso amigo corno é um privilegiado de ter uma esposa tão quente e vadia. Só quem já viu a esposa molhadinha para um negão sabe a maravilha que é isso.

    ResponderExcluir
  6. Q vídeo maravilhoso.... com certeza vou assistir com a minha moreninha na nossa proxima preliminar. Rrsrs

    ResponderExcluir
  7. Nice bum!

    Have a look here: https://kollection2016.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Minha hot adora o PAU PRETO do nosso ALFA...adoro beijar a sua boca com gosto de rola do macho! Também mamo junto com ela o pau do comedor! Boquete duplo especialidade da casa) os machos sofrem nas nossas boquinhas...

    ResponderExcluir
  9. Vai falar que não ia gostar de beijar a boca da sua mulher com gosto de rola preta??

    ResponderExcluir
  10. Esse comedor é bom. Comeu a advogada gata. Ela é advogada, linda, gostosa, de categoria, trabalha em escritório, bem vestida, e ele conseguiu transformar ela em puta. Ele sabe comer a mulher e humilhar o corno. A melhor parte em é quando ela sai do boquete diretamente para beijar o corno com gosto de cacete preto, e ele da uns tapão na bunda dela, humilhando de pois come ela por tras.

    ResponderExcluir