Realmente é uma baita raba, imagina a sensação dessa raba sentando com força em você e ficar rebolando enquanto você goza pra não deixar uma gota de porra pra trás? Deve ser uma delícia
Parece com a raba da minha noiva, sei que o marido da tia dela tá louco pra inaugurar o bundão da minha querida branquinha, já avisei pra safada se der mole o negão vai acabar empurrando um duro e lambuzado no fedidinho dela.
Assim de costas lembra muito minha jovem esposinha... é uma delícia saber que um negão pirocudo e suado já encheu nossa branquinha de porra quentinha numa cama de motel, enquanto o corninho trabalhava pra dar boa vida pra vagabunda.
Minha esposa é branquinha, 1,66 de altura, cabelos curtinhos castanhos no ombro com mechas loiras e tem 19 anos recém completados, ela é muito espontânea e a única coisa que tem vergonha é da sua raba, que mesmo com roupas discretas não conseguem esconder o bundão que ela tem e que eu não consegui furar por que tenho pica pequena, somos casados tem 2 anos depois de + quase 2 anos entre namoro e noivado. Sempre foi quietinha com carinha de menina tímida, e através de uma vizinha conseguiu seu primeiro emprego como auxiliar de limpeza numa empresa no centro da cidade, depois de quase três meses chegou em casa muito triste e disse que ia ser mandada embora quando terminasse o período de experiência. Chorou e acabou me contando a verdade, o supervisor dela um negão de 50 anos tava cantando ela e deixou claro que se ele não enchesse de leite quente aquela xota de branquinha num motel ela não seria efetivada, fiquei com a piroquinha dura e falei pra ela que ela é linda e gostosa e que trabalhando fora ia ser muito cantada, que era normal e que eu entendia que ela queria continuar no emprego, dois dias depois uma quinta feira chegou em casa mais tarde e disse que tinha aceito carona do seu Jailson e que ele tinha mamado seus peitinhos no carro e feito ela bater punheta e mesmo assustada acabou mamando leite no pirocão veiudo do preto e me disse que era quase o dobro do meu em tamanho e grossura.Ela já está com 7 meses na empresa e já fez todas as vontades do preto tarado, inclusive quando chorando deixou o cabaço do cusinho na caceta lambuzado do negão fodedor.
Saber que tem um preto sem vergonha cantando tua branquinha rabuda é uma delícia, saber que o negão já jogou leite quente dentro da nossa paixão é um sonho realizado...todo cara de pica pequena, sabe que um dia seu amorzinho vai chorar e rebolar numa caceta toda lambuzada e que provavelmente vai ser de um negão comedor.
Felizmente casei com uma branquinha linda bunduda e bem putinha. Quando começamos a namorar ela com aquela carinha de anjinho já escondia uma safada, quando começou a perceber que eu não tinha vara suficiente pra ela e ficava excitado ao ver outros homens a desejando, não demorou pra abrir o jogo e eu acabei confessando minhas tendências de cornitude. Entre namoro, noivado e casamento já são quase oito anos e muitas picas esporrada já conheceram a boquinha de boqueteira, a xoxota de pelinhos claros e bem aparados e o seu maravilhoso rabo, deu muito e com facilidade, principalmente se fosse pra negão ou mulato com pirocas grandes e grossas. Amo essa puta e faço questão de chupa-la quando chega em casa fedendo porra na boquinha e me beija com muita paixão e quando tiro a calcinha cheia de porra da vagabunda que acabou de meter.
Realmente é uma baita raba, imagina a sensação dessa raba sentando com força em você e ficar rebolando enquanto você goza pra não deixar uma gota de porra pra trás? Deve ser uma delícia
ResponderExcluirEla mamando leite do preto, parece minha esposinha...adora porra quente de negão
ResponderExcluirParece com a raba da minha noiva, sei que o marido da tia dela tá louco pra inaugurar o bundão da minha querida branquinha, já avisei pra safada se der mole o negão vai acabar empurrando um duro e lambuzado no fedidinho dela.
ResponderExcluirAssim de costas lembra muito minha jovem esposinha... é uma delícia saber que um negão pirocudo e suado já encheu nossa branquinha de porra quentinha numa cama de motel, enquanto o corninho trabalhava pra dar boa vida pra vagabunda.
ResponderExcluirMinha esposa é branquinha, 1,66 de altura, cabelos curtinhos castanhos no ombro com mechas loiras e tem 19 anos recém completados, ela é muito espontânea e a única coisa que tem vergonha é da sua raba, que mesmo com roupas discretas não conseguem esconder o bundão que ela tem e que eu não consegui furar por que tenho pica pequena, somos casados tem 2 anos depois de + quase 2 anos entre namoro e noivado. Sempre foi quietinha com carinha de menina tímida, e através de uma vizinha conseguiu seu primeiro emprego como auxiliar de limpeza numa empresa no centro da cidade, depois de quase três meses chegou em casa muito triste e disse que ia ser mandada embora quando terminasse o período de experiência. Chorou e acabou me contando a verdade, o supervisor dela um negão de 50 anos tava cantando ela e deixou claro que se ele não enchesse de leite quente aquela xota de branquinha num motel ela não seria efetivada, fiquei com a piroquinha dura e falei pra ela que ela é linda e gostosa e que trabalhando fora ia ser muito cantada, que era normal e que eu entendia que ela queria continuar no emprego, dois dias depois uma quinta feira chegou em casa mais tarde e disse que tinha aceito carona do seu Jailson e que ele tinha mamado seus peitinhos no carro e feito ela bater punheta e mesmo assustada acabou mamando leite no pirocão veiudo do preto e me disse que era quase o dobro do meu em tamanho e grossura.Ela já está com 7 meses na empresa e já fez todas as vontades do preto tarado, inclusive quando chorando deixou o cabaço do cusinho na caceta lambuzado do negão fodedor.
ResponderExcluirSaber que tem um preto sem vergonha cantando tua branquinha rabuda é uma delícia, saber que o negão já jogou leite quente dentro da nossa paixão é um sonho realizado...todo cara de pica pequena, sabe que um dia seu amorzinho vai chorar e rebolar numa caceta toda lambuzada e que provavelmente vai ser de um negão comedor.
ResponderExcluirFelizmente casei com uma branquinha linda bunduda e bem putinha. Quando começamos a namorar ela com aquela carinha de anjinho já escondia uma safada, quando começou a perceber que eu não tinha vara suficiente pra ela e ficava excitado ao ver outros homens a desejando, não demorou pra abrir o jogo e eu acabei confessando minhas tendências de cornitude. Entre namoro, noivado e casamento já são quase oito anos e muitas picas esporrada já conheceram a boquinha de boqueteira, a xoxota de pelinhos claros e bem aparados e o seu maravilhoso rabo, deu muito e com facilidade, principalmente se fosse pra negão ou mulato com pirocas grandes e grossas. Amo essa puta e faço questão de chupa-la quando chega em casa fedendo porra na boquinha e me beija com muita paixão e quando tiro a calcinha cheia de porra da vagabunda que acabou de meter.
ResponderExcluir