Sim! Eu e minha namorada estamos iniciando nossa vida cuckold, então acho que posso me considerar um corninho. E sim, posso confirmar. Minha mãe nunca trabalhou, sempre ficou em casa e, portanto, quase o dia inteiro ficava de pijama/babydoll. Eu reparava meus amigos olhando para ela e sempre ficava irritado com eles. Já cheguei a brigar com um deles, mas sem explicar o motivo. No entanto, com o passar dos anos, comecei a sentir tesão sabendo que eles desejavam minha mãe. Perdi a conta de quantas vezes me masturbei pensando neles transando com ela e fazendo meu pai e eu de corninhos.
E apesar de tudo que ela passou, ela ainda é gostosa
ResponderExcluirSim! Eu e minha namorada estamos iniciando nossa vida cuckold, então acho que posso me considerar um corninho. E sim, posso confirmar.
ResponderExcluirMinha mãe nunca trabalhou, sempre ficou em casa e, portanto, quase o dia inteiro ficava de pijama/babydoll. Eu reparava meus amigos olhando para ela e sempre ficava irritado com eles. Já cheguei a brigar com um deles, mas sem explicar o motivo.
No entanto, com o passar dos anos, comecei a sentir tesão sabendo que eles desejavam minha mãe. Perdi a conta de quantas vezes me masturbei pensando neles transando com ela e fazendo meu pai e eu de corninhos.
espero que ele filme as cenas de sexo dela tambem e ser o corninho completo dela.
ResponderExcluirhttps://www.xsafadas.net/videos/caiu-na-net/porno-andressa-urach-e-filho-no-onlyfans/
Muito interessante esse comentário do administrador!
ResponderExcluir
ResponderExcluirli hj q um dos motivos q o casamento dela acabou era pq o ex nao era da bagunca. que desperdicio
eu caso, assumo e ainda imploro p ela virar puta de negros
Infelizmente então hein.
ExcluirCasar com essa mulher é o maior presente que um corno pode ganhar
Ela é extremamente depravada, uma perfeição de mulher
Tive um amigo assim.
ResponderExcluirEu até hoje fantasio a minha mãe ser fedida de todas as maneiras. Morro na punheta pra ela e não consigo controlar isso
ResponderExcluir