Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Vídeo: Um relato da esposa e sua vida de hotwife

Nem preciso fazer um texto sobre esse vídeo, ele é autoexplicativo, vou traduzir o que a hotwife fala, acompanhem até o final.


- Nosso casamento... estávamos tão apaixonados :)..

- Logo após o casamento... esse é o meu "marido de verdade" (não é o maridinho)

- Ele me comia na casa dele

- Na minha antiga casa

- Eu pertenço ao "D" e todo mundo, inclusive o maridinho, sabiam que o "D" é o meu verdadeiro marido

- Ele podia me usar toda vez que sentia vontade e eu amo isso :)

- Ele me visita frequentemente quando o maridinho não estava em casa, nós tomávamos longos banhos juntos...

- ...depois a gente trepava por horas como um casal de verdade

- Maridinho dá sorte que o "D" sempre liga a câmera..

- ..afinal eu normalmente esquecia no "calor da batalha" com o "D"

-  Eu adoro me vestir linda e vadia para ele, visitar ele na casa dele...

- ... e as vezes passar a noite com ele fazendo questão dos vizinhos saberem que estamos trepando ~ gemendo alto :)

- As vezes ela dormia na minha casa ...

- ... e durante essas loooongas noites quase não dormíamos

- Ele fazia questão de deixar claro que a minha buceta de casada pertence a ele

- Depois que a gente se mudou para uma casa maior ele passou a me comer na minha cama de casal enquanto o maridinho fica proibido até de entrar no quarto

- A gente aloprava quando o maridinho viajava a trabalho...

- ... eu me arrumava toda e a gente fazia teatrinhos pervertidos.

- E durante essas viagens a trabalho "D" sempre dormia comigo

- Quando o maridinho não estava perto a gente esquecia de tudo

 


Detalhe que esse não é o único cara que come ela hahaha



12 comentários:

  1. sonho que minha esposa tivesse um comedor assim

    ResponderExcluir
  2. Mandei uma contribuição da minha esposa no Gmail

    ResponderExcluir
  3. Não vejo a hora da minha atual esposa passar da fantasia pra realidade, e chupar todos os paus que ela merece

    ResponderExcluir
  4. O nome do do twitter desse casal é Badwife. O conteúdo é muito bom. Há outro mais excitante ainda: Cornudo Maricon Gdl 18. Pesquisem e vejam. É um grau altíssimo de cornitude.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em casa é parecido. A diferença e que eu também participo.

    ResponderExcluir
  6. Que esposa safada!!
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Daria minha piroca para colori a macia boca de tua Esposa deliciosa de língua aveludada

    ResponderExcluir
  8. É a Dona Flor americana.

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando o comedor namora a karol durante a trepada

    ResponderExcluir
  10. Doido para ver minha esposa fodendo assim com um macho roludo, tenho certeza que ela vai adorar e pedir mais!!
    rpardalemineira@gmail.com

    ResponderExcluir