Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Vídeo: Amigos do namorado avaliando fantasias de Sex Shop

 

Saia na metade da bunda e peitinho aparecendo na blusa transparente


Uma amizade dessas todo comedor sonha. Imagina seu amigo casado com uma gostosa te chama pra ir na casa dele pra avaliar as fantasias de Sex Shop que ele comprou pra esposa? Depois da gravação as coisas devem ter esquentado bastante.


Super tímida a hotwife na frente da negada kkk






Não é a primeira vez que o rapaz faz essa brincadeira saudável com os amigos, mas essa foi menos ousada


10 comentários:

  1. Caras...qual foi a experiência sem ter sexo q vcs se sentiram mais corno? Tipo...aquela situação onde a esposa ou a namorada não tava nem aí pra sua presença ou para a ocasião do momento. Pergunto isso pq msm sem quando eu não tinha falado do fetiche para minha ex..ela tinha uma mania de quando sentava numa cadeira ou num banco de uma praça, sempre tinha a mania de sentar com as pernas abertas. Não importava se estivesse de saia ou algum short curto. Uma vez estávamos num banco de um parque e ela estava com uma das pernas apoiadas num banco. E percebi q tinha dois caras olhando. Eu pedi pra ela abaixar as pernas pq alguém podia ficar de olho. Ela somente me ignorou. Olhou pra minha cara como se estivesse dizendo " tô nem aí, podem olhar a vontade". Quando cheguei em casa percebi q tinha q falar desse fetiche pra ela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive algumas experiências fodas com minha ex, a atual ainda em processo de aceitação, com a ex em um show do Edson e Hudson, ela de saia preta, bota de cowgirl, começou a flertar com. Um cowboy ogro, se esfregaram em meio ao show lotado, e eu observando a distância, não passou disso naquela ocasião, porém trocaram contato e disse depois ela deu pra ele, gozou muito no pau do cowboy que era grosso e negro, virou a biscatinha dele depois disso, e durou 2 anos ela dando pra ele com meu consentimento, um dos chifres mais gostosos que ganhei.

      Excluir
    2. Corno da Fernanda, A situação que eu me senti mais Corno,sem haver sexo, acho que foram duas e bem parecidas: numa balada que fomos com amigos que são do meio liberal, a minha esposa foi com um vestidinho preto,tipo tubinho,e os machos ficaram ouriçados e um deles começou a encarar ela na cara dura, ela achou ele bonito, e não deu outra, deu um jeito de ir ao banheiro sozinha, e demorou pra caramba, depois ela chegou com o contatinho dele, isso tudo com os nossos amigos achando tudo muito suspeito!rs A outra foi num churrasco de aniversário, que o irmão da aniversariante, tinha acabado separar, e sempre tinha o costume de paquerar a minha esposa. Não deu outra, com desculpa de pegar mais cerveja, ele e ela, deram um perdido e eu fiquei sozinho, só conversando,como se nada tivesse acontecendo. Eles voltaram, e ele ainda teve a cara de pau (estava meio alto) de tirar uma foto , junto como povo do churrasco, atrás dela e segurando a cintura dela, tipo esfregando discretamente o pau na bunda dela. E eu do lado dela, manso e sorridente! Depois eu soube que a minha esposa abriu o jogo com a irmã dele, que aliás sabia que a Fé é liberada e eu corno dela, ela passou o contato do irmão. Resultado, ele virou namorado fixo do minha esposa por quase dois anos

      Excluir
    3. Adoraria poder conversar sobre cornitudes com outros cornos! Quero muito ser corno, mas esposa não topa! Por isto gostaria de conversar com outros cornos, pois me sinto só! Só que os que me.procuram querem fotos da minha esposa, o que eu compartilharia com prazer, mas como disse, ela não topa. Sendo assim, não posso trocar fotos, mas gostaria de falar de cornitude e se o amigo corno também quisesse poderia me mostrar a dele, caso ela tope! A
      Só pra ajudar o amigo corno

      Excluir
    4. Cara, acho que na maioria das vezes pra todo mundo foi exibicionismo. No meu caso foi quando pedi pra minha esposa arrumar ficantes sem ser do meio. Ela começou a flertar com uns amigos próximos, sem dar muita bandeira, mas eu brequei por sermos de cidade pequena, família conservadora, etc.
      Outra vez foi quando minha esposa ficou a fim de ficar com um cantor de barzinho. Ela começou dando bola e pediu pra ficar com ele. No final ela deu uns pegas no cara, mas não teve sexo. Detalhe foi que ela mandou eu ir pra casa logo, deixei ela no barzinho, esperando o cara terminar de tocar. Depois ficaram no carro. Esse cara virou comedor dela sem ser do meio.rs. fingia que não sabia, e toda vez que ele me via ficava todo vermelho.

      Excluir
  2. O primeiro vídeo foi derrubado, coloca outro link man

    ResponderExcluir
  3. Então fazendo juros ao comentário do colega corno acima a minha esposa não é diferente ela não se importa com o que eu acho ou com que as pessoas agem ela simplesmente é exibicionista senta com as pernas abertas estando de calcinha ou não e não se incomoda com o fato de ser casada temos várias experiências em relação a isso uma vez Recebemos a visita de um amigo ela simplesmente me ignorou chegou a trocar de roupa para se exibir para ele usando um short branco Aonde a buceta dela ressaltava de uma forma abusiva e depois usando uma mini saia sem calcinha proporcionando a ele momentos de extremo Prazer sem haver sexo

    ResponderExcluir
  4. Uma vez a karol chegou com varias lingieris novas e me contou que foi com um amigo do serviço comprar na hora do almoço,disse que o amigo ficou o tempo todo de pau duro vendo as calcinhas micro que ela escolhia

    ResponderExcluir
  5. A minha foi em barzinho.

    O cara estava olhando para ela sentado em outra mesa.

    Quanto mais ele olhava mais eu passava a mão nas pernas dela.

    A gente se beijava e ela olhava para ele.

    Ficamos mais de meia hrs nessa brincadeira.

    Depois ela se levantou foi ao banheiro.

    Se falaram no corredor mas sem se tocarem.

    Ela deu o telefone para ele.

    Foram dois anos de putaria.

    O cara era comedor mesmo.

    Adorava fazer o marido de corno.

    Ele falava você vai aprender a ser corno de verdade.

    Nossa.

    Daria para escrever um livro de tanta coisa boa.

    Ficamos tão antigos que até em casa de swing a três chegamos a ir.

    ResponderExcluir