Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Vídeo: É por isso que uns usam castidade e outros não

 

Passa nem da cabeça

A imagem acima ilustra bem o porquê de uns usarem castidade e outros não. Em macho de verdade nem cabe, castidade não foi feita pra rola de comedor alfa, se cabe na sua piroquinha é porque você merece e deve usar, seu brocha!


O criolo vai socar o cacete cavalar na esposinha desse otário, bem na frente dele, o pintinho do chifrudo tentando ficar duro na gaiola fazendo ela se mexer igual um cachorro abanando o rabinho cotó kkk

via RedGIFs

12 comentários:

  1. Esse negócio de castidade deve ser muito loko. O maior prazer cuck é o marido ficar duro e poder se masturbar enquanto a esposa transa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser dominado a ponto de nem isso poder fazer, é mais gostoso ainda. Se quiser gozar, goza pela próstata!

      Excluir
  2. Acho legal casais maduros no fetiche mas acho mais interessante casais de namorados e noivos. É uma excitação diferente e creio q mais potente já q não são um casal consolidado e o risco da namoradinha se apaixonar por um roludo é maior. Confesso q já fiz isso e perdi a namorada...kkkk. Mas quando lembro me dá excitação e não raiva ou ressentimento. Estranho não? Alguém sente o msm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Já vivi mais ou menos o mesmo. Namorava uma menina e contei da minha vontade de ser corninho dela. Ela não demonstrou muito interesse e nossa vida seguiu assim. Alguns meses depois, ela terminou comigo e logo no dia seguinte já postou foto com o ficante. Tenho certeza que ela já estava conversando ou até dando pra ele antes de terminar comigo.

      Uns meses depois, ela pediu pra voltar comigo mas em um relacionamento aberto e obviamente aceitei. Durou uns 4 meses e ela sempre saía com ele enquanto estava comigo. Infelizmente, depois disso ela decidiu voltar a namorar com o "comedor" mas eu fiquei feliz por ela.

      Excluir
    2. Quando namorava com minha esposa Se eu estivesse na casa dela ela mandava eu ir embora pra sair com algum alfa, se estávamos passeando ela mandava eu ir pra casa ou eu a levava no ponto de encontro com o alfa e eu ia pra casa amava quando isso acontecia

      Excluir
    3. Nós já.Isso é mais comum do que se imagina no meio cuck mas as pessoas só costumam comentar sobre o lado bom. Minha esposa manteve um relacionamento fixo com um diretor de uma empresa onde trabalhou e o cara era muito bom de pica,mandava bem,fazendo ela gozar horrores.Com o amadurecimento dessa relação, o cara passou a comer minha mulher bem mais que eu pois na época eu viajava muito a trabalho e ela ficava a mercê do comedor diariamente.E inevitavelmente ela foi se apaixonando.Chegamos ao ponto de repensar nosso casamento,e só não terminou em divórcio porque o comedor não quis assumir nada sério com ela.Entregar a esposa a um comedor fixo é um risco que tem que ser calculado e as partes tem que estar cientes disso.

      Excluir
  3. Passando pra divulgar um blog de uma amigo meu. kkkk
    https://fetichesdecorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Corno da Fernanda O meu pinto não é pequeno, é padrão, e a Fé até gosta dele e acha de um bom tamanho. Mas isso não impede de eu ter que colocar o meu cinto de castidade, a minha gaiola de ferro,quando a Fe sai pra namorar. As vezes tenho que colocar gelo pra ele murchar,mas no fim ele cabe direitinho. E qdo ela sai com a chave, não tem como pensar em escapar. Só resta esperar,bem mansinho e claro que cuidando da casa e das crianças, né? Ser corno não é só ter pinto pequeno, mas sim, ter um comportamento submisso e pegada fraca na cama. Por isso a minha esposa precisa de uma Macho Alfa, pra ela poder se satisfazer completamente e eu entendo e apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns corno da Fé disse tudo realmente além de termos o pau pequeno e meia bomba temos que assumir um outro comportamento e um deles eu concordo plenamente É se tornarmos homens fracos na cama de pegar da fraca não proporcionando a ela o prazer que machos de verdades proporcionam

      Excluir
    2. Queria dicas de co.o me tornar corno

      Excluir
  5. Uso isso nd, meu pau é duro q nem ferro, deve doer pra porra, sem falar q o bom é bater uma vendo a putinha em outra pica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo amigo! Quero muito ser corno, mas quero assistir ela fodendo e bater uma punheta

      Excluir