Tatuagem no tornozelo mostrando que é casada com branco mas biscate de negro
Criolada fazendo a branquinha casada de puta na cama do corno, isso que dá casar com biscade de preto, tem que assistir a negada usando a vadia, metendo na pele, dentro da sua casa, em cima da sua cama e nem é macho de verdade pra reclamar ou se impor.
Minha esposa foi arrombada por dois negão assim mas na casa de swing.
ResponderExcluirQue delícia, meu sonho mas a minha não entende
ExcluirParabéns minha linda,minha esposa também é branquinha e adora um negão
ResponderExcluirPosto lindo esse blog é para corno raiz
ResponderExcluirVou fazer uma brincadeira assim com a minha esposa na semana que vem, no aniversário dela. Eu e ela mais três amigos nossos.
ResponderExcluirEu tenho percebido q muitas hotwife branquinhas não tem mais prazer de transar com seus maridos brancos. Fazem como se fosse pra fazer a média. Isso é muito excitante.
ResponderExcluirrealmente parece que isso ta acontecendo msm
ExcluirVerdade. Não tenho nenhum problema no meu relacionamento. Eu minha esposa se damos muito bem.
ExcluirMas das vezes que saímos na hotbar ela sempre escolhe negão. E é muito diferente a transa, ela lambe o saco, chupa a rola esfregando e batendo na cara. Minha branquinha se transforma.
Nesse momento estou usando o cinto de castidade e me resta somente limpar a buceta dela usadinha. Adoro
ResponderExcluirAlgum corno do ES
ResponderExcluirOlá algum corno de Portugal
ResponderExcluirO ex da minha esposa era negro e pauzudo assim, deixou ela toda arreganhada quando separaram, e eu como corno que amo ser, fui lá e casei com ela
ResponderExcluirNa verdade, o corno branquinho gostar de ver uma rola preta gigante arrombando sua esposinha só pra sentir a sensacao de que é ele no lugar dela sendo estuprado por um negao pirocudo. Nos meus tempos de comedor negro no meio liberal esfolava as branquinhas, são as melhores. Chupavam a rola até esgasgar e se babarem todas. Chupavam as bolas e lambiam o cu. Adorava as minhas putinhas branquinhas fixas, que daí fodia elas sem camisinha, gozava no cuzinho e na xoxotinha e botava a cara do corno de baixo das pernas delas só pra ver minha porra escorrendo pra boca deles. Para os mais viadinhos, que pagassem, deixava chupar a cabeça da minha rola preta ainda latejando de dura. As duas vadias branquinhas adoravam. Minhas prediletas eram as do sul. Gaúchas, catarinenses e paranaenses. Mandava dar um jeito de se livrarem das crianças pra poder meter na casa do corno. Adorava lambuzar a xoxatinha e a bundinha das branquinhas com óleo de bebê e meter forte. Bons tempos. Que delicia era gozar na boca das putinhas branquinhas enquanto se beijavam e faziam juras de amor uma para outra.
ResponderExcluirVc poderia comer minha esposa de quatro e ficar m dedando ao mesmo tempo!
ResponderExcluir