Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Tradição familiar

 Super comum mulher de corno virar puta da negada, até ai nenhuma novidade. Filha de corno muitas vezes é safada igual a mãe, nem sempre acontece, mas existem vários casos. Agora, mãe e filha putas da negada, usando símbolo "dama de espadas" a gente não vê todo dia por ai...

 

Imagina o corno recebendo a negada, esposa e filha (sua princesa) vestidas assim, a negada achar estranho, mas ele explicar: "é tradição familiar!" hahaha



27 comentários:

  1. Meu sonho! Comeria as duas.

    ResponderExcluir
  2. Cara lembra minha adolescência. Minhas vizinhas eram igual estas duas. Todo mundo da rua comia.

    Era o corno sair de casa logo apareciam algumas visitas para comer a mãe e a filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho isso muito divertido. Em todo lugar sempre tem o manso e a chifreira da rua heheeh

      Excluir
  3. Meu amigo a mãe dele é uma gostosa e o pai dele um corno assumido
    Já falei pra ele várias vezes que comeria a mãe dele até foto dela dando dos sites eu já mostrei e ele parecia que gostava

    ResponderExcluir
  4. Aqui no Brasil tem a kah kampa, ela e a filha são hotwifes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho elas no meu instagram, mas elas são mesmo hotwifes ou apenas vendem conteúdo? As conhecem pessoalmente?

      Excluir
    2. Verdade, eu sigo elas

      Excluir
    3. Kah Kampa e Kay Kampa, de Curitiba são as duas maiores vadias Hot da internet. A Kay até grávida fazia conteúdo!

      Excluir
  5. Qual o nome delas ? Alguém sabe se são mãe e filha mesmo ou é só uma foto ilustrativa?

    ResponderExcluir
  6. É o famoso "HotFamily" derivado do "Hotwife". Nessa um comedor fixo acaba que transando e dominando mãe e filha(s), e até mesmo engravidando as duas (ou todas as filhas do casal). E claro, quem sobra pra assumir e cuidar, é o corno

    ResponderExcluir
  7. Quero conhecer e ficar amigo para fazer visita sempre Fredjpereira@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. E um tabu e tanto ... ha muitos maridos que sonham com essa dobradinha mas o medo da exposição e grande !

    ResponderExcluir
  9. Minha filha já esta igual a mãe. Já meteu chifre nos namoradinhos

    ResponderExcluir
  10. Cadê o Instagram delas?

    ResponderExcluir
  11. Minha filha já está indo no msm caminho da mae kkk

    ResponderExcluir
  12. Esse é o sonho de consumo de todo e qualquer comedor, comer a mãe e a filha juntas e diante do corno.
    Um dia eu ainda sonho assistir um comedor dominando minha esposa e minha filha, as duas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonho também, ver o macho dominando elas feito duas cadelinhas no cio, na cama.

      Acho que o ápice seria o comedor engravidando as duas juntas. E depois eu assumindo tanto da minha mulher quando cuidando e criando o feito na minha filha, até por que sei que elas não perderiam tempo em engravidar dele de novo

      Excluir
  13. Legal onde encontro mais sobre elas

    ResponderExcluir
  14. Comigo aconteceu diferente! Eu comi uma casada por uns 10 anos, quando a filha dela fez 16 e tava dando igual chuchu na cerca, comi ela tbm. A mãe descobriu e virou a cara comigo...

    ResponderExcluir
  15. Essa baixinha tem uma buceta emm da agua na boca

    ResponderExcluir
  16. Filha de Chifradeira com pai comedor criada por corno vai ser puta sempre ! Nunca falha !

    ResponderExcluir
  17. Estou nesse caminho.no meu caso. E namorada e enteada ♠️❤️

    ResponderExcluir
  18. Igualzinho minha namorada e a filha dela. Cada dia que passa minha namorada ensina coisas novas para minha enteada. Que agora também já quer ser uma PT e me fazer completo corninho de mãe e filha ❤️

    ResponderExcluir
  19. Sonho de todo futuro corninho ❤️

    ResponderExcluir