Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Beleza não põe a mesa

 


Dizem: "once you go black you never go back" em tradução livre significa que experimentar negão não tem volta. As mulheres brancas deixam de desejar homens brancos quando finalmente dão uma chance para a negada.

Corno manso sabe muito bem como isso funciona, muitas esposas experimentam preto pela primeira vez chifrando o marido com comedores, na maioria das vezes nem são homens bonitos, mas a rola cavalar (grossa como uma lata de Coca-Cola) socando a putinha com um vigor que o marido nunca teve fazem elas se apaixonarem. Tem casada que só trepa com criolo as famosas dama de espadas, essas realmente não voltaram depois que experimentaram kkkk

Não sei se o pai dessa menina é chifrudo, mas deve ser macho beta, porque entende muito bem que beleza não põe a mesa. Sabe bem que a piroquinha dos amigos dela não competem, fora a ejaculação precoce que não ajuda. Mesmo se um dia casar com um branquinho endinheirado vai sempre lembrar da rola desse negão feio que fazia ela gozar se tremendo e com certeza vai colocar muito chifre trepando com a negada.


Se fosse a sua filha, como reagiria?





15 comentários:

  1. Não sei se isso é um desejo maior do corno ou da Patrícinha. Uma porcentagem considerável de corno deseja isso

    ResponderExcluir
  2. Tu é meio tarado em negão né ADM kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não é também então tá no lugar errado kkkk

      Excluir
  3. Rapaz esse administrador é viado só pode kkk

    ResponderExcluir
  4. todo corno gosta de ver a esposa no malho e bem pegada ...então se tem pegada e faz a esposa ser bem facinha ...só pode pegar e pegar de novo...e se tem uma ferramenta capaz
    de fazer a esposa ficar bem esgaçadinha ...só vai mesmo! N importa a cor da camisa ...importa é fazer gozar mesmo

    ResponderExcluir
  5. Se fosse minha filha estaria seguindo os passos da mãe. Uma vez um preto comeu minha esposa ou melhor a rasgou no meio a coitada urrava gritava de tesão, namoraram por um tempo depois ele terminou com ela, ela ficou bem triste. Uma vez estávamos em casa ele ligou pra ela pra eles saírem ela ficou igual a uma adolescente quando encontra um namoradinho saiu sexta a noite voltou sábado a tarde, ela falava que a prioridade era ele em tudo eu fiquei em segundo lugar

    ResponderExcluir
  6. Esse adm curte uma rola preta kkkkkkkk. Tem tantos brancos com rolas grandes e grossas tbm, mas ele só babá as pretas kjkkk

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa prefere negão tbm. Acho que por ela ser branquinha loira tem essa preferência.

    ResponderExcluir
  8. Quanta besteira, basta pesquisar BWC e ver que há vários brancos roludos...

    ResponderExcluir
  9. Minha esposa é loira, branca da bunda grande. Quando ela vê um negão gostosão, ela me diz que a boceta dela chega escorre e até o cú dela baba de tezão!

    ResponderExcluir
  10. Sou casado, corno, esposa e eu brancos, filha puxou a mãe, pele branquinha e pinta cabelo de loiro, pois o cabelo é preto tanto meu quanto da mãe. Em fim sou suspeito claro, mas minha filha é uma gatinha ( sem segundas intenções minhas ).

    Sempre escondemos nossas aventuras da minha filha, sempre fomos discretos, mas claro a fruta não cai longe do pé. Ela namorava, um cara branco também, ficou grávida, em fim, bem resumido, minha neta é uma neguinha linda também.

    Claro que oficialmente "brigamos" com nossa filha que tão nova já apronta bastante, mas acolhemos e fazemos tudo por ela e nossa neta, mas na intimidade eu e minha esposa damos risada, que mesmo sem saber de nada ela puxou a mãe rsrsrsrs... Eu fiz o papel de mais cisudo da casa, minha esposa da compreensiva, então ficamos meio que sabendo o que nossa filha aprontou e de fato a fruta não caiu longe do pé...

    Foi numa festa na casa de uma amiga, brigou com namorado e bebeu, rolou putaria, ela deu pra 2, não sabe quem é o pai de fato.

    Eu ainda embora goste da ideia sou mais reticente, minha esposa que fala em trazer um dos negões dela pra devorar as duas na minha frente. Ainda maturando a ideia entre minha princesinha e minha princesinha vadia ( sobre a filha )...

    ResponderExcluir
  11. CORNO DA FERNANDA A minha esposa é loira, e pra não negar a tradição, adora um negão! Já namorou, depois de casada , machos brancos, mas os negros, são o fraco dela. Teve dois namorados negros, por um bom tempo. Com um, foi a primeira vez que ela passou a noite fora no Motel, o que depois repetiu mais vezes. Com outro, preferia receber ele em nossa casa, e transaram muito na nossa cama. Esse último,tive o prazer de ver eles transando, já que a nossa rotina aqui, é eu ficar em casa cuidando das crianças e das tarefas , enquanto ela sai pra namorar. Dessa vez, fui buscar o namorado na portaria do nosso prédio, e qdo entramos ,a minha esposa pulou no pescoço dele, só de camiseta regata, calcinha e salto alto, e começaram a se beijar com vontade! Lindo de se ver!

    ResponderExcluir
  12. A minha mulher depois da primeira vez com negro, só pede negro para a foder, não importa a idade, importa ser negro e de preferência o ter bem grande e grosso e a tratar como puta vadia.

    ResponderExcluir