Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Vídeo Nacional: Corno manso troca a esposa por garrafa de whiskey em show sertanejo

 

Só pela roupa dela a gente já percebe que é corno casado com hotwife. Moda chifre total!


Segundo relatos a fila estava muito grande, sem paciência para esperar o corno manso ofereceu a esposa para 3 rapazes em troca de uma garrafa de whiskey. A hotwife aceitou na hora e arrastou os caras para trás do banheiro químico. Um rôle típico na vida de um corno bem manso casado com uma vagabunda gostosa.








Áudio explicando tudo como aconteceu







Fonte: @minacuemfoco_

6 comentários:

  1. Nossa q tesão essa aventura desse casal.
    Sou alucinado pra viver alguma coisa assim, já tentamos realizar, uma vez fomos pra uma casa de shows em Contagem--MG com a intenção de aprontar, lá minha esposa ficaria soltinha e eu só de longe olhando, mas por uma infeliz coincidência quando chegamos encontramos uma irmã e sobrinha dela, foi um balde de água gelada em nossas más intenções.
    Não desistimos ainda vamos realizar essa nossa fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso, eu dei mais sorte. Eu e minha esposa gostávamos de viajar nas férias e escolhiamos cidades bem distantes de onde vivíamos justamente pra evitar esse tipo de coincidência. E certa vez, numa praia, combinamos dela ficar sozinha e disponível para algum tipo de abordagem. Eu ficaria numa distancia segura, para evitar alguma situação desagradável. Os dois primeiros caras que chegaram nela não agradaram. Mas o terceiro fazia mais o seu tipo e conseguiu conquistá-la. No fim da tarde ele a levou pro hotel onde estava hospedado e a última mensagem que recebi da minha mulher naquele dia foi a que iria dormir com ele. Nos encontramos no dia seguinte e ela estava satisfeitissima com a surra de pica que tomou.

      Excluir
    2. Já vivi uma aventura assim com minha esposa mas foi em campos do Jordão.
      No barzinho onde estávamos tinha um cara paquerando ela, então ela me pediu pra ficar sozinha, saí, depois de uns 40 minutos ela me mandou uma mensagem pra não me preocupar que estava tudo bem, (ela estava no banheiro) e que iria demorar muito pra eu ficar tranquilo que depois voltava a falar.
      Depois de 4 horas o cara deixou ela no mesmo barzinho, ela me mandou a mensagem pra ir buscá-la.
      O cara a levou pra um motel ela estava rindo sozinha.
      Ficamos lá uma semana, o cara comeu ela duas vezes.

      Excluir
    3. Estou a disposição amigo...moro em BH na fleming... maxgala007@hotmail.com

      Excluir
  2. Nossa já aconteceu parecido comigo no baile da santinha ( Show do Leo Santana) aqui em São Luís. Estava com minha prima e o namorado dela, a gente foi com a amiga dela da faculdade e o marido ,na hora lá do show já com umas na cabeça e aquela multidão passando sempre rolava umas encoxadas involuntárias , eu já super excitado com meu pênis duraço dentro da calça e ela sempre passava esfregando a bunda em mim quando ia no banheiro ou pegar bebida. Resumindo pq a história é cheia de detalhes, já no final do show ele me chama, perguntando se eu conheço algum lanche barato por perto , falei que sim e partirmos os 3. Dentro do carro no meio de várias conversas ela perguntou se eu era policial, falei que não e pq ela achava isso, ela respondeu com aquela piada clichê falando que eu estava armado e que tinha sentido o volume quando passou por mim na hora do show , ele sorrindo falou" essa mulher é muito safada não é meu amigo" , eu sorrir disfarçando e ele continua " ela é gostosa não é? Pode falar fica tranquilo, não sou nenhum ciumento maluco, eu amo quando estão admirando ela", continuamos conversando sacanagem até que ele mandou ela vir pra trás, começamos a nós beijar e rolou aqueles amassos, ele me deu uma camisinha e perguntou se eu topava fazer ali mesmo no carro, foi uma transa rápida e super excitante já que estávamos perto da praia da Litorânea e algumas pessoas passavam querendo olhar até que uma mulher bateu no carro e falou que iria chamar a polícia, resolvemos parar por ali, descemos do carro e fomos caminhando pela orla, eu namorava beijava ela na boca ali frente de todo mundo e o marido do lado nós acompanhado. Foi um encontro muito gostoso, tanto que já marcamos pra repetir esse mês, eles vêm de novo curtir o São João em São Luís -MA

    ResponderExcluir
  3. trabalho de Guarda vidas e em praia quando o casal pede pra tirar foto e a esposa tira uma sozinha comigo eu ja mando meu zap e pergunto se eles podem mandar pra mim em regra o marido fala amor add ele e manda entao ou add pelo cel dela e tiro e queda

    ResponderExcluir