Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 13 de junho de 2022

Dama de espadas: Milahot aproveita que o marido é corno

 

Tamanho do bikine que ela usa na praia, nas piscina do clube, no churrasco dos amigos do marido


Fetiche muda muito de pessoa pra pessoa, de casal pra casal, isso acontece até mesmo no ambiente cuckold. Nem todos os casais curtem exibicionismo, nem toda casada curte preto, nem todos fazem gangbang e por ai vai... Milahot não é dessas, tudo que envolve esse fetiche ela pratica, além de ser uma verdadeira hotwife porque é gata e gostosa demais, tudo é perfeito no corpo dela, e o sorriso de puta bem safada fecha com chave de ouro.


@mila_hot1

@mila_hot2

Onlyfans

privacy


Só usa fio socado e adora a atenção



Botando o corninho pra andar de mãos dadas com ela só de fio dental pela cidade. Você andaria?



O bikine é pequeno, mas hotwife sempre consegue melhorar 



Se a praia tá lotada ela da um jeito de esquentar as coisas. Impressionante que ninguém avisa que o bikine está escapando



Moda chifre no réveillon é clássico. O peito já chama atenção, ainda mais numa blusinha dessas que mostra TUDO quando abaixa



Mulher de corno não usa calcinha meus amigos



Nem sutiã! O detalhe fica para o pingente hehehe



Chega de esconder, o marido é corno mesmo, fez a tatuagem num lugar onde todos podem ver

 


Exibe com orgulho e ainda bota uma tornozeleira no pé direito



Metendo um chifre gostoso na cama do corno manso



Segurando o cacete do macho com a mão da aliança, ela faz tudo certinho



Hotwife putinha da negada honrando a tatuagem



Preto encoxando sua esposa seu chifrudo!



Será que o negão vai meter na pele?




Corninho, espera que ela vai ali e já volta hahaha






Juntando os machos pra fazer uma suruba com a casadinha




É aquele ditado que todo marido boi fala: "onde come um come vários!"



13 comentários:

  1. CORNO DA FE Que orgulho ter registros assim da esposa! Com certeza iria caminhar com ela de mãos dadas, com ela só de fio dental,na rua!

    ResponderExcluir
  2. A roupa ajuda muito , porem ha casais discretos certa vez abordei um casal nesse momento o marido na praia e conversei com ele sobre varios assuntos o gatilho vou avisar pra ele tomar cudado onde ele estava pois era um canto perigoso da praia ela se aproximou eles estavam fom os filhos comprimeitei todos mas sentia que ele como um bom marido segurava a conversa ali entao falei sobre varios assuntos e nos despedimos ali depois como eu estava por peero fui pedir o teletone dele para ela pois ele era da aarea de eventos e eu tbm e ela na frente da filha foi super discreta e disse eu anoto eu disse ok me chame depois ela me chamou na mesma hora e depois de 15 min de donversa ela confessou que ele tira o desejo de ser manso entao saimos a sos no outro dia enquanto ele cuidava dos filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que safado se eu estou em algum lugar e vc cola em mim assim ja aviso pra minha Esposa amor vou ali com as meninas e fiscalizo de longe minha esposa se divertindo com o safado

      Excluir
    2. Minha esposa é assim tbm. Discreta. Na verdade somos um casal muito reservado. Mas das vezes que tivemos a oportunidade e minha esposa trepou em outro cara eu tenho certeza que por baixo da discrição sai uma das putas ela se transforma e se o cara for mandão então ela fica totalmente aos pés.

      Excluir
    3. CORNO DA FE Alfa, a sua conduta de comedor foi perfeita! Soube aproveitar uma deixa, mesmo a esposa estando vestida de forma normal. Muitos casais cuckold andam por aí assim (nos mesmos somos um) e um comedor que sabe ser discreto , agradável e decidido é tudo de bom. No nosso caso, ia rolar do mesmo jeito. Eu faço o primeiro contato, depois a minha esposa assume e eu fico só no apoio, tipo ficar cuidando dos filhos, enquanto a minha esposa sai pra namorar.Rolou algo parecido num churrasco que fomos , qdo o irmão de uma amiga da minha esposa,bebeu pouco demais,se empolgou e começou discretamente a dar em cima da minha esposa na minha frente.No dia , até fiz meu papel de "marido machinho", e cortei discretamente alguns avanços,mas aí ela já tinha caído na lábia do safado, e no dia seguinte já marcaram pra sairem sozinhos. Resultado: tive até que comprar pílula do dia seguinte pra minha esposa, ,pelo tanto ela foi comida e eles namoraram um bom tempo depois, sempre comigo cuidando da casa e das crianças.

      Excluir
  3. Adoro quando minha mulher sai comigo com roupas sex,fico tarado de ver os caras cumendo ela com os olhos

    ResponderExcluir