Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Vídeo: Mulher de amigo corno

 Eu sei que esse vídeo é profissional e encenado, mas achei bem legal e ilustra perfeitamente uma experiência que até corno bravo acaba tendo na vida. Difícil achar alguém que nunca levou um chifre e mulher chifrando não tem coração, mete com amigo do corno, mete com o corno em casa, com o vizinho, é sempre algo desse gênero.

Isso me lembrou uma história de quando eu era adolescente. Uma amiga nossa bem vagabunda, do tipo que nasceu pra casar com corno manso, tava namorando um rapaz que não era da nossa turma. Fizemos um churrasco grande, com muita gente, num Play de um prédio com bastante estrutura, tinha piscina, quadra poliesportiva, parquinho e churrasqueira, claro!

Ela chegou e apresentou o rapaz que tinha a missão de se enturmar com a galera dela, ou seja, a gente. Ele era simpático, gente boa, em pouco tempo já estava bem aceito e conversando com todo mundo, ficou tão distraído em sua missão que nem percebeu a ausência da sua namorada por 30 minutos ou mais.

A gente recebeu uma ligação na churrasqueira, o porteiro avisando que chegou reclamação de morador relatando que viu um casal trepando no play e que o síndico tava mandando encerrar o churrasco. A gente disse que não precisava acabar com a festa que iríamos resolver isso. Fui eu, mais uns 3 amigos e o namorado dessa nossa amiga querendo ser prestativo. Chegando lá quem tava de joelhos mamando a rola? Sim, a nossa amiga, e o namorado viu tudo!

Até hoje eu não sei quem era o dono da pica mamada, ele estava no nosso churrasco, mas a gente não conhecia, era amigo do amigo de alguém. Só sei que o corno terminou o relacionamento ali e nunca mais vimos o moleque. 


Pra quem acha esse vídeo fantástico posso te assegurar que muita gente já tomou chifre assim

3 comentários:

  1. Aconteceu isso comigo... Eu tava jogando e minha esposa na cozinha... Meu amigo disse que ia no banheiro e demorou... Quando eu fui atras, ela tava ajoelhada e ele gozando no rostinho dela...

    ResponderExcluir
  2. Venham conhecer a hotwife Taty casadinha no meu blog.

    https://avadiadocorno.blogspot.com/2021/09/a-vadia-do-corno-entrevista-hotwife.html

    ResponderExcluir