Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Quando a moda chifre rende frutos

 

Sem calcinha, sem sutiã e com tornozeleira no pé direito, essa hotwife não brinca em serviço


Esse chifrudo resolveu levar a esposa sempre na mesma boite, e não estamos falando de um espaço liberal ou casa de swing, é uma noitada normal. Só tem um detalhe, ele é corno manso e a esposa uma hotwife chifradeira que só anda na moda chifre. Pois bem, não demorou muito tempo pra galera perceber que o marido é boi e a esposa piranha e começaram a passar a mão na mulher do cara, a hotwife virou corrimão literalmente, geral passa a mão!







O cara nem terminou de sentar, mas já largou a mão na buceta da esposa do corno



A roupa é ousada, mas o marido tá perto, será que vão respeitar?







Você chama sua esposa pra ir na boite ela aparece assim na sala dizendo "estou pronta". Tem que ser muito otário pra deixar sair assim







Se a transparência não é suficiente ela mostra a bunda logo



Ai o corno tem que aguentar os outros passando a mão na sua esposa



Se essa roupa já é muito transparente na foto imagina ao vivo!




Virou a atração da festa hahaha



Esposa do lar e recatada esperando a comanda




Um beijinho na cabeça da piroca do amigo porque é muito educada, cumprimenta todo mundo



Pelo menos dessa vez tem apenas um



Comemorei cedo demais



hahah calcula a fama de corno que ele tem nessa boite



11 comentários:

  1. A esposa puta eu tenho e corno já sou. Mas falta coragem de assumir pra todos que sei e gosto das fodas extraconjugais dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo..finja que nao sabe..na verdade nao importa quem saiba que vc é corno...o importante é que ninguem saiba que vc sabe e adora ser corno...

      Excluir
    2. Acho bonito isso, quando o corno tem orgulho dos chifres

      Excluir
    3. Ser corno e ser feliz amo ver minha amada esposa na pica de outro 💓

      Excluir
  2. Pqp, esse e uns dos melhores post q ja vi, show! Nome do casal?

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosa amei vamos fazer contato tenho feitiche de meter numa casada junto ou na frente do marido quem tiver afim de ver sua esposa delirando na minha pica chama não vai arrepender sou do Rio posso viajar email josedonizete.alemao@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum carioca adoro quero ver minha puta na pica de um carioca mande um e-mail com tel ou chama no 11911344145 ZAP do corno

      Excluir
    2. Deixa eu meter com força no seu cuzinho ?

      Excluir
  4. Adorei grande Puta !
    Os meus cumprimentos ao corno
    Essa sim é uma puta

    ResponderExcluir