Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Relato: Chifrando com o colega de trabalho PARTE 2

Esse é um dos relatos mais legais que eu já vi. O primeiro já estava entre os meus favoritos e o bagulho conseguiu ficar ainda melhor.
Caso não tenha lido a primeira parte clica aqui porque vale muito a pena e é necessário para entender a segunda.



"Já fazem duas semanas desde o dia que eu tirei a roupa para o John no escritório. Nós flertávamos um pouco, mas definitivamente aumentou muito nesses dias. Graças ao verão fui trabalhar de vestido a maioria dos dias, umas vezes eu visitava a sala dele só para mostrar a minha bunda, amo ver o pau grosso dele crescer dentro das calças, outras vezes ele ia na minha sala e mandava eu afastar a calcinha para ver minha boceta. Foram momentos breves afinal não queríamos ser pegos, mas isso faz parte da graça.
Enfim, fizemos planos para ficar até tarde no trabalho na última sexta. Essa semana é semana de feriado portanto sabíamos que o escritório ia ficar vazio com a maioria dos nossos colegas de trabalho tirando férias.Eu estava atrasada no trabalho facilitando a aprovação das horas extras. Ainda de manhã eu perguntei para o meu marido até onde eu poderia ir 'eu quero muito chupar o pau dele' eu disse. Ele respondeu 'Tranquilo. Mostra pro papai o quando vagabunda você consegue ser. Faz ele gozar hoje a noite, você sabe onde'.
Eu botei um vestido, sem sutiã e com uma calcinha fio dental, tudo aprovado pelo marido. Nós esperamos até o final do dia. Tinha ainda mais um no escritório, mas a gente não se preocupou muito com isso. Eu fui no banheiro e dei uma higienizada no corpo, depois fui na sala do John e fechei a porta. Já dava pra ver que ele tava excitado. Peguei a câmera do meu marido e o tripé que estavam na minha bolsa e preparei tudo para gravar. 'Sério?' perguntou o John. 'Você conhece o meu marido ele é o Steven Spielberg e adora me ver em ação' eu brinquei.
'Me deixa ver essa bunda' ele disse. Eu me virei e me abaixei levantando meu vestido. Dei um sorriso quando ele disse 'Isso da tesão!' enquanto apertava o pau duro dentro da calça e tirava fotos com meu celular. Virei de frente e desabotoei meu vestido mostrando meus peitos. Sentei na cadeira com as pernas pra cima e abertas, afastei a calcinha e abri a boceta com os dedos, depois enfiei eles dentro para molhá-los. Esfreguei meus peitos e clitóris para o delírio dele. Com Jhon literalmente de boca aberta eu disse 'Meu marido disse que se você quiser ganhar um boquete vai ter que chupar minha boceta antes...e o meu cu' (o marido não disse isso, mas eu sei que ele ia gostar e por isso falei...mandei o verde)
Como um bom garotinho John fez 'sim' com a cabeça e me entregou meu celular, depois se ajoelhou no chão. Ele colocou uma mão em cada coxa e me pressionou contra a cadeira. Calmamente subia e descia com a língua na minha boceta. Finalmente estava realizando o profundo desejo que eu sempre tive de ver minhas mão agarrarem a nuca do John enquanto esfregava meu clítoris na sua cara toda. Uma das minhas visões favoritas, eu tive, meu joelhos ao lado da minha cabeça, ele abrindo minha bunda e lambendo meu cu enquanto olhava para mim. Depois da cara dele ficar toda coberta pelo mel da minha boceta decidi que era a hora de brincar com o pau dele.
Peguei sua mão, botei ele de pé e falei 'aperta eles' enquanto colocava suas mãos nos meus peitos. 'Ai meu Deus eles são perfeitos' ele falou todo excitado. Eu ri. 'Meu marido diz isso toda hora, mas é legal ouvir de outras pessoas' enquanto eu apartava a rola dele pela calça sentindo pulsar.
Empurrei ele até sentar em sua cadeira enquanto me ajoelhava bem em frente. Abri suas calças e botei o pau duro pra fora da cueca. Cheguei bem perto e fiquei admirando seu pau grosso enquanto punhetava. Depois de confessar que adoro rola grande finalmente toquei a cabeça com os meus lábios. Olhei para ele enquanto ele fechava os olhos e apertava. Deu pra perceber que ele já estava pronto pra gozar. Eu não estava pronta para ele gozar tão rápido portanto parei de punhetar e comecei a lamber de cima a baixo, babando tudo, botei o saco pra fora e chupei as bolas também. Com o saco todo dentro da boca olhei para ele e comecei a punhetar seu pau que brilhava com tanta baba. Depois de chupar todo o saco voltei a pagar boquete. Dessa vez ele pegou meu rabo de cavalo e puxou minha cabeça até eu engolir toda a rola. Após algumas socadas na garganta eu tirei a boca e perguntei 'Você gosta do jeito que eu chupo seu pau?' Ele disse 'porra sim!' Ele socou a rola na minha boca um pouco mais rápido enquanto eu punhetava junto e disse 'Porra Lolita eu vou gozar'.
Eu tirei sua mão do meu cabelo e disse 'Espera, se acalma e aproveita só mais um pouquinho'. Ele respondeu 'Acho que não consigo'. Dei uma risadinha.
Botei minha boca de volta no cacete e pude sentir o gosto da pré-ejaculação. O gosto era bom. Punhetei com uma mão e massageei suas bolas com a outra. Juntei bastante baba e passei engolir o pau até a garganta. A baba escorria até as bolas eu recolhia tudo e colocava de volta na cabeça do pau. Suas bolas começaram a mexer e ele disse 'Ai meu deus vou gozar'.
Tirei o pau da minha boca sem parar de punhetar e disse 'eu quero que você goze na minha cara'. ele respondeu com um 'claro que sim, eu vou cobrir sua cara toda'. O pau dele soltou 10 jatos de porra na minha cara. A gozada foi tão farta que praticamente cobriu minha cara de verdade. Nós dois rimos enquanto ele tirava algumas fotos e me entregava um lenço que estava em sua mesa. 'Nós vamos ter que dar um jeito disso durar um pouco mais na próxima vez' eu disse zoando. Ele riu e falou 'Talvez a gente tenha que fazer um segundo round'.
Peguei mais lenço na minha bolsa e terminei de limpar meu rosto. Foi nesse momento que o nosso colega de trabalho entrou na sala 'E ai galera, tenham uma boa noite!' Eu meio que congelei na hora, não tinha certeza se ele tinha visto o que eu estava fazendo (limpando a cara de porra) mas ele continuou andando e foi embora. Meu olhos ficaram enormes e olhei para o John 'Não se preocupe' ele disse 'Acho que ele não estava prestando atenção, fora que a sua bunda fica bonita usando vestido. Acho que ele não se importaria com uma espiada'. Ele rui. 'Não me provoque!' Nós dois fomos embora.
Assim que cheguei em casa dei para o meu marido meu celular e câmera, enquanto ele olhava o conteúdo fiquei de joelhos e chupei o seu pau. 'Se divertiu?' ele perguntou. 'Sim, mas ainda estou com tesão'. 'Você realmente é a vagabunda filhinha do papai aqui não é?'. 'Você sabe que eu sou'. 'Abra a boca e engola meu cacete'. 'Mmmm sim papai'.



7 comentários:

  1. isso continua e vai contano pra gente ...chama ele pra ir na sua casa e transa com ele na sua cama na frente do seu marido

    ResponderExcluir
  2. Ótimo relato. Só não entendi pq o pau do cara estava sensurado.

    ResponderExcluir
  3. Uma delicia de relato. Minha esposa já foi amante do ex chefe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho curiosidade em ver fotos da sua esposa, poderia compartilhar aqui no blog?

      Excluir
  4. O reddit do casal é LolitaBoricua69, caso queiram ver mais dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei nada como faço para encontrar lá dentro?

      Excluir
    2. Eu achei um video dela chupando esse mesmo amigo, nessa mesma sala, dlc de video

      Excluir