Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Relato: Chifrando com o colega de trabalho



Achei esse relato sensacional, sempre gosto de histórias reais, mesmo quando acontece coisas mais leves, esse caso não é diferente, o que rola nem é tão pesado, mas a brincadeira toda é bem divertida e tem um potencial enorme. Para casal do ramo essas coisas valem muito, é esse tipo de aventura que faz valer a pena.


"Não é surpresa que eu gosto de me vestir de forma ousada no trabalho e curto as olhadas ocasionais quando eu me abaixo guardando um arquivo na gaveta. Um colega de trabalho em particular (vamos chamar de John) sempre fica de olho e toda vez que eu passo perto da mesa dele ele flerta comigo, e eu não me incomodo porque ele é um dos caras mais atraentes do meu trabalho. Meu marido sabe do John e sempre brinca dizendo que é o meu namorado do trabalho, diz que eu posso usar meu "passe livre" com ele.

(um exemplo das fotos que ela adora fazer no trabalho)


Um dia em um piquenique de verão do meu trabalho meu marido finalmente conheceu John. O dia foi repleto de comida, atividades e bebida alcoólica. John e meu marido se deram muito bem e já no final do dia (e no final das bebidas de graça) John confessou pro meu marido que eu sou a gatinha favorita dele no trabalho e adora ver eu me abaixando pra guardar o arquivo. Eles riram.

Meu marido, brincando, disse: 'Você deveria olhar pela janela da sala dela as vezes, provavelmente vai flagrar ela tirando fotos pelada pra mim'.

'Ah cara, apesar de eu querer muito isso não sou nenhum pervertido, ela provavelmente vai ficar puta se me pegar vendo haha'

O marido ficou maquinando com a cabela cheia de ideias e propôs uma solução: 'E se eu fizer ela se exibir pra você? Você tiraria uma foto dela pra mim? O único problema é que ela provavelmente vai querer que você mostre alguma coisa pra ela também.'

Pego no susto ele se recusou num primeiro momento, ele estava sendo legal e não queria exceder os limites.Meu marido deixou claro que tava tudo de boa, disse que a única regra é que eu posso tocar nele, mas ele não pode tocar em mim. Ele aceitou.

Isso meu deu o maior tesão quando meu marido me contou mais a noite. Já tem tempo que não tenho uma pessoa nova pra brincar, portanto fiquei excitada em ter um amigo no trabalho.

Na segunda feira quando passei pelo John ele me perguntou, em um jeito bastante formal, se eu teria um minuto para ir na sala dele para ver umas coisas. Eu disse que poderia fazer isso agora e segui ele até a sala dele. Ele fechou a porta e me deu o seu telefone. Tinha uma mensagem do meu marido dizendo...

'Assim que ela chegar chama ela para ir pra sua sala e deixa ela ficar nua pra você. E vê se tira umas boas fotos!'

Eu soltei um sorrisinho, devolvi o telefone e disse 'ok' com um largo sorriso. Comecei mostrando meus peitos, depois tirei minha calça jeans e mostrei minha bunda. Mesmo ele estando sentado pude ver a rola dele ficando dura. Eu vesti minhas calças e foi na direção dele e disse pra ele ir para trás. Fiquei de joelhos embaixo da mesa dele, segurei o volume nas calças e perguntei se poderia ver. Ele sorriu e fez um gesto que sim. Julgando pelo tipo físico eu pensava que ele tinha uma rola grande e ele não me decepcionou. A pica dele parecia enorme na minha mão. Depois de apenas 20 segundos punhetando eu perguntei se ele havia tirado boas fotos, ele fez que sim com a cabeça. Eu beijei a cabeça da rola, fiquei de pé, abri minha bunda na cara dele e disse que na próxima vez talvez ele possa me beijar aqui. Coloquei minhas roupas de volta e saí da sala.

Isso provavelmente foi a maior piranhice que eu já fiz na vida e amei! Eu espero fazer a parte dois em breve."


Toda feliz segurando a pica dura com a mão da aliança



22 comentários:

  1. Caralho! Que sensacional! Se o relato foi real, esse casal tem log ou crs pra passar aqui?

    Esposa putinha linda! Parabéns aos envolvidos?

    Se estiverem no twitter mandem o perfil.

    Att,

    Junior

    ResponderExcluir
  2. Posta mais, muito top esses relatos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom este relato piranha casada é bom demais!

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE RELATO....ADORO UMA ESPOSINHA ASSIM....

    ResponderExcluir
  5. Sou corno manso, residente em Jundiaí. Amooo ver minha esposa com outros machos!!

    ResponderExcluir
  6. Que relato Show! Se realmente for verdade corno, você é meu herói! Queria muito que minha esposa topasse fazer uma safadeza desta! E olha, se a gata da foto for sua esposa, ela é muito linda e gostosa! Posta fotos dela peladinha para nós!

    ResponderExcluir
  7. Minha esposa antes de me conhecer vivia no Badoo dando para os machos ,só aqui em São Luís MA ela deu para cinco em 4meses São Paulo já tinha trepado com uns 20 ela já me contou histórias só que ela não gosta desse papo de corno,e disse que aqui em São Luís tinha um pauzudo de 40 anos que metia gostoso nela e ela sempre deixou gozarem dentro do cuzinho que hoje ela não gosta de me dar ,sempre quando vamos a praia ela fica sem nada dentro da água .

    ResponderExcluir
  8. esposa tem um macho do trabalho, somente e o patrao e muito bom

    ResponderExcluir
  9. minha esposa já teve duas exp relacionadas e trabalho e fornecedores.
    uma com o chefe e outra com um cara que ela acabou dendo para ele na sala de deposito de maquinas, ela deixou ele encostar na parede afastou a calcinha dela e tentou penetrar. o que mais me deixou excitado, foi ela comentar que por mais que estivesse excitada de tesão, o pau dele era tão grosso que nãoi entrava pois estava forçando e na epoca ela não depilava totalmente a buceta, deixando sempre bem aparadinha, no que ele tentava empurrar acabava machucando, mas ela abriu mais as pernas e abriu os labios vaginais permitindo a entrada do pau dele. não demorou muito e ele disse que ia gozar e ela pediu que não gozasse dentro, ele tirou ja gozando e lambuzou o bumbum dela. ela me disse que ele limpou o bumbum dela com a camisa dele. a qual um vendedor da loja notou que estava suja depois e ele comentou com o vendedor que tinha comido elas no deposito.

    ResponderExcluir
  10. Que delícia já bati umas 3 punhetas pensando nessa putinha.. esperando a parte 2

    ResponderExcluir
  11. ♤♤♤♤♤♤♤♤Eu fudi assim a esposa do meu primo, mas ela era mimha patroa haha ele adorava♤♤♤♤♤♤♤♤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que é bom, minha esposa também adora trepar com o primo dela e eu faxinar... Rsrs

      Excluir
  12. Esse casal tem conta no reddit, só não me lembro o nome. Se alguém achar, posta aqui!

    ResponderExcluir
  13. Minha esposa sempre me faz de corno com os amigos de trabalho somos de Votuporanga agora ela procura alguém fixo

    ResponderExcluir
  14. Atualmente estou comendo a Andréa, esposa do Sérgio e já recebi nudes da esposa do Luís. Já comi a Elaine, esposa de outro Sérgio; Iara, casada; Ieda, namorada do Márcio; Marilene, esposa do Rogério; Lucimar do Jorge. Também converso putaria com a esposa do Reginaldo; tenho nudes da Núbia, esposa do Moisés. Mando foto do pau para minha prima Maria, que não tem coragem de me dar por medo do corno, que é da PM. Já comi a Rita do Daniel e outras que não lembro.

    ResponderExcluir