Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

terça-feira, 2 de julho de 2019

Dando um feedback pro chifrudo


"Esperando a minha vez pra comer sua namorada"



Corno as vezes tá viajando, ou precisa cuidar das crianças, tem até casada que proíbe o marido de ver, enfim, fica sempre aquele pedido do manso para tirarem fotos e a minha dúvida é: Vocês gostam mais quando é a esposa ou quando é o comedor mandando as fotos?

14 comentários:

  1. Quando o comedor manda. É bem humilhante.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico louco quando ligam ou mandam fotos! Meu piruzinho fica pulsando dentro do cinto e eu fico beliscando meus mamilos pra me aliviar... Na maioria das vezes tô em casa cuidando das crianças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tbm sai para Fuder com o Ex Namorado no qual Ela foi Apaixonada. E sempre temos que alinhar os horários. Ele não sabe que Eu sei de tudo, apesar de desconfiar que ela esta liberada. E Ela diz que tbm não curtiria em Eu ve-los Transando, acha que Travaria. Eles fazem Altas Putarias e Eu fico em Casa com as Crianças ou chego para Pega-los na Escola, e nas 4 ou 5 horas q ela esta com Ele, fico no Tesao Enorme só imaginando o que estão fazendo naquele momento.
      Quando ela chega me conta tudo e subo direto para chupa-la Recheada ou Ver marcas de Sexo nela. Somos muito Cornos.

      Excluir
  3. Eu nem sempre posso ir junto por motivo de trabalho ou as vezes de tempo mesmo. claro que gosto de receber fotos pelo Whatts. Mas são prazeres diferentes receber fotos da esposa ou do macho.
    Tem macho que manda e humilha o corno. Acho isso muito excitante. Por outro lado, a Esposa mandando e dizendo que vai dar pra um macho de verdade tbém é bom demais.
    Acho que o ideal é receber fotos dos 2, da esposa e do macho.

    ResponderExcluir
  4. TANTO FAZ...DESDE QUE O NEGÃO RASGUE E ENCHA MINHA ESPOSINHA DE PORRA.

    ResponderExcluir
  5. Até para comer mulher alheia existe uma etiqueta que seguir.

    ResponderExcluir
  6. Prefiro ouvir ela descrevendo a foda com o macho alfa. Mas gosto mais quando ela esconde e eu descubro nas mensagens de WhatsApp

    ResponderExcluir
  7. Até para comer mulher alheia existe uma etiqueta que seguir...kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos estamos lhes convidando para conhecer o nosso site, que foi feito especialmente para vocês,o melhor site cuckold do Brasil.
    Faça o seu cadastros gratuito e aproveite.
    www.BrasilManso.com.br

    ResponderExcluir