Ostentando a tentação que é a SUA mulher. (Antigo PÉS E CORNOS) CONTRIBUIÇÕES: CORNOSTENTACAO@GMAIL.COM

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Vídeo Nacional: Nana do sexlog é um depósito de porra



Um dos casais mais prolixos no sexlog e com mais vídeos na internet, provavelmente todos vocês devem conhecer e ter visto, até mesmo aqui no blog. Ela é gostoso, safada e gulosa, muito gulosa. Normalmente chifra com vários e adora porra, bebe tudinho.

Sexlog: chambinhoenanaputinha



É quase meia hora bebendo porra e não tem nem metade da rodagem dela kkk

12 comentários:

  1. A foto e no ap do gosto negro comedor famoso de guarulhos
    Esse negao comeu a maioria das casadas de SP tem uma rola enorme minha esposa adora!

    ResponderExcluir
  2. essa esposa sem duvida nenhuma é um verdadeiro deposito de PORRA, vai gostar de tomar esperma assim......... perfeita puta!!!

    ResponderExcluir
  3. Toda esposa puta merece mesmo ser depósito de porra

    ResponderExcluir
  4. O corno do marido podia levar essa esposa num GloryHole... ela ia amar!

    ResponderExcluir
  5. Que vontade de mamar assim!

    ResponderExcluir
  6. Po Lucas depois que eu levei minha esposa ai no quarto azul pro Gosto negro e os amigos dele brincarem com ela a Debora nunca mais foi a mesma. Esses negoes sao comedores de primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Débora safada de guarulhos? Se for já estiva no AP de voces... Executivo safado sp

      Excluir
    2. Sim recebemos vc de tarde lembra,eu uso o perfume que vc me deu. nos chame vamos conversar.
      adorei beber seu leitinho.

      Excluir
  7. Que esposa bezerrinha safada e puta , mama e recebe com amor o leite dos machos. O marido é um corninho manso de sorte. Adoraria ver minha esposa chupando gostoso um amigo dotado. Mas por enquanto ela é careta.

    ResponderExcluir
  8. Queria tanto que meu amorzinho fosse assim.... ela não tem coragem

    ResponderExcluir